Não sou de usar filtro em fotos e o máximo que uso de maquiagem é batom e lápis de olho de vez em quando. Mas as fotos acabam sendo um pouco generosas comigo por causa de ângulos e poses, e claro luz.
E eu tenho cicatrizes de acne, não tenho dentes branquinhos como gostaria e isso me deixa bem nervosa... Já mostrei a ele algumas fotos bem zuadas, ele já me viu em vídeo, mas estou insegura. Estou com medo dele me achar muito diferente das fotos e me achar feia pessoalmente
Help?

elas perguntam
7 7
eles respondem
17/11/2021 09h55
Ué só vai. O máximo que pode acontecer é ele não falar mais com você depois.
17/11/2021 10h05
O não você já tem. O que vier, é lucro!
17/11/2021 10h08
A yaninha já deu o papo
anônimo
17/11/2021 10h40
que loucura, só vai.
o cara deve ter as inseguranças dele também, vocês são muito problemáticos. LoL
17/11/2021 11h22
Teus dois rins estão inteiros e funcionando certo?
17/11/2021 12h33
Te vejo no Brasil Urgente.
anônimo
17/11/2021 12h31
Se ele te achasse feia, nem responderia mais suas mensagens.
elas respondem
17/11/2021 10h15
Fica tranquila, ele já te viu até em vídeo e te quer.
Vai dar tudo certo. Não coloca muita expectativa pro futuro, só vai e pronto. Se arruma bem gata pra se sentir confiante!!
17/11/2021 09h58
oie, gatinha tudo bem?
olha ninguém se parece 100% com as fotos que posta, quem garante que ele vai ser um gato também né?! Kkk
então relaxe, passe uma maquiagem que vc saiba fazer e marque com ele num lugar público tipo um shopping porque caso se sinta incomodada ou assediada vc procura um segurança e depois vai embora entendeu? boa sorte bj
anônima
17/11/2021 10h21
Olha, te digo uma coisa se vc está insegura com isso então ele n é o cara certo
anônima
17/11/2021 11h11
Vc ainda tá sendo corajosa de ir conhecer um desconhecido da internet, eu nunca iria, vai que é um maníaco sexual.
17/11/2021 11h34
Vai em frente depois vc ver o que rola
anônima
17/11/2021 10h07
Normal, leve camisinha.
17/11/2021 10h39
combine de ir com alguem de preferencia do sexo masculino da sua confiança pra ficar de longe te cuidando, mande sua locaçização em tempo real pra alguem, combinem de se ver em lugar publico, va com uma roupa confortavel e de preferencia va de tenis. não leve coisas de muito valor.