O que leva uma mulher a sair com um homem pra sexo, sabendo que é casado, comprometido, pai de família e tem completa noção dessa situação, já que ele deixou claramente isso. Não estou generalizando.

eles perguntam
21 5
elas respondem
17/11/2021 10h21
Não acho correto, mas, pode acontecer. Não creio que seja uma mulher que não se valoriza, apenas se interessou por alguém que já é comprometido, e se está saindo é recíproco da parte do cara. Não sei o que é pior, um homem casado trair sua esposa, ou a mulher mesmo sabendo disso ceder mesmo com tantas outras opções. Enfim, cada um sabe o que faz...
17/11/2021 10h22
Acho que cada um faz o que quiser e que isso é mais comum do que a gente imagina. Pessoas que a gente “idealiza” (até mesmo na família) já fizeram.
Não podemos julgar o coração do outro, as pessoas se envolvem e erram.
anônima
17/11/2021 12h58
Penso que é uma mulher que curte aventuras sexuais e encontrou um safado que jurou amar e respeitar a esposa, mas foi tudo da boca pra fora.
anônima
17/11/2021 10h11
Quem tem que ser responsabilizado é quem tem o compromisso
eda
17/11/2021 10h28
quem está errado é o homem e não ela, obvio que não é correto mas o maior problema é ele e não ela.
anônima
17/11/2021 10h27
Acho que quem deve respeito é ele, Quem assumiu um compromisso de amar respeitar até que a morte os separe foi ele, então o safado nojento é ele

E ela por ser talarica tem que ficar careca
16/12/2021 01h34
O preço que ela paga é nunca ser amada de verdade.
anônima
16/12/2021 01h34
Eu acho que leva uma mulher sai com o Cara casa para SEXO, é apenas o SEXO mesmo, embora a mulher possa sair com outros para SEXO, ela vai sair sempre com o cara que fizer o MELHOR SEXO.

SEXO não é feito de forma igual, tem os homens que dão mais tesão e os que não, e se ela esta buscando o prazer apenas, sem se comprometer, ela tender a não olhar esse "detalhe"
Vc pode não acreditar mas achar um homem que compense sair de casa apenas SEXO, pode ser um pouco dificil.
anônima
23/11/2021 13h48
Acho desprezível
anônima
23/11/2021 13h47
Poderia repensar a necessidade disso
Maaaaaaas o casado é ele... não ela
17/11/2021 10h02
acho errado.
17/11/2021 10h14
Que ela é uma mulher que não se valoriza nenhum pouco.
17/11/2021 10h43
A falta de valor que ela se dá, ela está com uma autoestima tão baixa que acredita que só ele gostará dela por ter feito o mínimo. Gera uma dependência emocional então ela acredita em promessas de amor do cara comprometido ou acha que pode mudar o cara fazendo ele ficar com ela. Cá entre nós, esses homens são os primeiros a dizer que largariam tudo para ficar com a amante.
anônima
17/11/2021 10h35
Safada, egoísta ou dependente emocional
Na última opção...é bom procurar ajuda psicológica!
O que esta faltando dentro de casa ou de si mesmo para buscar algo fora do lar?
Em alguns casos, uma terapia de casal pode ajudar
Em outros, se eu fosse a esposa, deixaria ele para a amante...pode ser livramento e, eles podem se merecer! :)
17/11/2021 10h22
Se ela sabe que o cara é casado e dá o bote, ela é uma puta. Com tanto homem solteiro por aí, ela vai querer logo um cara comprometido?
Ah, dá licença. Isso aí é piranhice!
anônima
17/11/2021 10h24
A mulher só está saindo com o homem casado porque ele , no caso o homem casado, permitiu.Temos que refletir é no homem que troca sua família, seus filhos ,por uma "aventura" , é ele que está ciente de tudo que está acontecendo.
17/11/2021 10h33
A mulher não tem bom senso, e o errado e o casado. quem tem compromisso é ele e não a mulher.
16/12/2021 01h02
Nada se não for meu marido(que não tenho) o resto não me importa
anônima
17/11/2021 12h27
Só gosto de mulher casada.
17/11/2021 12h28
Hum, casado
anônima
23/11/2021 13h48
Aquela música lá da Luíza Sonza
eles respondem
23/11/2021 14h06
Penso nada, isso não é problema meu.
anônimo
17/11/2021 10h50
cara, arrumar uma mulher faz o homem arrumar mais 5 mulheres, sei lá o porquê disso, mas quanto mais mulheres o cara arruma, mais oportunidades ele tem.
16/12/2021 01h01
Penso que façam o que quiserem.
Só não enchem o meu saco.