Vemos que a maioria dos crimes sexuais são cometidos por homens. Homens difícil vão negar uma transa, mesmo que esta seja com uma mulher não muito atraente. Estatisticamente o sexo que mais trai é o masculino.

Gostaria de saber de vocês mulheres: Caso não houvesse uma jugo social tão pesando nas costas de
vocês, vocês sairiam dando para mais de um cara ao mesmo tempo, e transando com por aí com a mesma naturalidade que os homens fazem? Ou de fato a mulher é mais sentimental nessa questão?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
17/11/2021 10h32
Sentem no mesmo nível, diferença é que tem época do mês que a gente tá no cio e outras mais calma.

Minha fantasia é transar com dois caras, não acho que um dia vou ter coragem. Acho que a questão da diferença é a coragem kkkkk
eda
17/11/2021 10h39
não posso dizer por todas mas eu adoro sexo, adoro mamar, adoro ler sobre e aprender técnicas novas, etc... mas eu não daria p qualquer um só pq tenho desejos, p mim sexo é além do toque carnal mas se eu pudesse transaria o dia inteiro, todo dia com o meu namorado, sou muito serelepe.
17/11/2021 10h32
o homem é mais safado por natureza do que a mulher, entrou pra rede é peixe, ja mulher n e bem assim, pelo menos a maioria
anônima
17/11/2021 11h03
O homem é mais maldoso, a mulher só vai na lábia dos macho porque depende emocionalmente dele. É a natureza.
anônima
17/11/2021 10h55
Óbvio que não, senão as mulheres estariam estuprando por aí.
anônima
17/11/2021 12h29
Mulheres não tem desejo sexual, somos puras. Fazemos sexo apenas para fins procriativos.
anônima
23/11/2021 13h48
Não é um fato...
Sou razoavelmente sexual...
Mas conheço um número alto de moças que são tão desejantes de sexo quanto homens
eles respondem
17/11/2021 10h59
Crimes sexuais são cometidos por doentes mental, e eu sou homem e recusaria uma transa sim
anônimo
17/11/2021 10h30
Homens gostam mais de sexo.
17/11/2021 11h05
Sentem de forma igual. Ambos ficam excitados em suas respectivas fazes e momentos.
Mas a questão entre sexualidade é bem mais ampla, tem as condições sociais, culturais e emocional. A repressão social, a opinião alheia, o sentimento de culpa sobre a mulher, a objetificação do corpo feminino. Tudo isso impacta.
E acaba influenciando de grande parte na exploração individual do sexo feminino
17/11/2021 10h56
Claro que não, afinal pro lado delas existe a palavra "estupro"
anônimo
17/11/2021 10h56
sei lá
23/11/2021 13h55
Não, elas são santas.