Faz tempo que ando chateada com as pessoas do meu bairro as pessoas sempre me perseguiam e perseguiram minha família andam de fofoca da gente teve um tempo que foi um infern* foi praticamente o bairro inteiro pegando no nosso pé sem motivo algum a gente nunca deu motivos para terem essa raiva da gente,hj fui aos correios e quando sai com minha encomenda uma mulher saiu da academia para olhar minha mão o que eu tinha nas mãos e isso me chateia e outras pessoas com piadinhas desagraveis e gesticulando a mão para encherem meu saco fico tão chateada que me dar uma vontade imensa de ir embora daqui não namoro e nem pretendo me casar com ninguém do meu bairro e nem ter filhos com ninguém daqui acho as pessoas daqui folgadas e invejosas me decepcionei muitíssimo com as pessoas daqui hj sou grossa com elas pq elas fizeram eu ser assim com elas

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
17/11/2021 11h17
muito estranho um bairro inteiro pegar no pé de vocês atoa, muito, muito estranho mesmo rs
17/11/2021 11h12
Não, é bom.
anônimo
17/11/2021 11h12
Você é do nordeste ?
anônimo
17/11/2021 11h17
Não sei pq nunca estive nessa situação.
anônimo
22/11/2021 12h30
Nossa sua imaginação é muito fértil nem conhece todo mundo e fala que tem inveja de ti? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
22/11/2021 12h46
vai ver eles tem razão, difícil um bairro todo estar errado e só vcs certos
22/11/2021 13h39
Se vc e sua familia nunca deram motivos pra elas agirem assim, passem a dar. Já que estão falando mal de vocês, pelo menos que falem com razão.

"Os incomodados que se mudem. Eu tô aqui pra incomodar." - D2, Marcelo
28/12/2021 13h04
É muito bom.
elas respondem
anônima
17/11/2021 12h52
Só porque a mulher olhou as tuas sacolas tu tá dando piti? Kkkkkkk.

Já parou pra pensar que talvez não seja o bairro inteiro o problema e seja contigo o problema?
anônima
22/11/2021 11h55
Nem conheço o pessoal do meu, mas deve ser bem ruim.
anônima
22/11/2021 12h55
nossa sim, era um povo insuportável do caramba, pq minha mãe tinha 2 namorados eu era motivo de piada o temp todo.
não podia nem andar na rua em paz.
22/11/2021 13h22
Adoro ser invejada
22/11/2021 13h35
Isso é fanfic? Nem sei como escreve
anônima
22/11/2021 13h46
kkk, se liga
Vc não é tão importante ao ponto do BAIRRO todo pegar no seu pé
anônima
22/11/2021 13h46
Responda você, é ruim?