Nunca pq eu investigo antes. Não compactuo com traições. Não traio e nem quero ser o outro de ninguém.
17/11/2021 12h36
Já, deu ruim
anônimo
17/11/2021 12h20
Graças a Deus, nunca.
anônimo
17/11/2021 11h37
Tá querendo fazer merda né?
anônimo
17/11/2021 12h00
Quatro vezes, mas não sabia que eram comprometidas

Fiquei muito puto quando vi do nada no Instagram, simplesmente ela estava comemorando aniversário de 4 anos de namoro

Teve outra que esbarrei com marido no supermercado perto de casa, mudei até de número na época
anônimo
17/11/2021 11h24
Nao.
anônimo
17/11/2021 12h44
Eu já fiquei com um homem casado, mas eu era muito novo e inconsequente, hoje em dia eu não me submeteria a uma coisa dessas mais não, tanto por mim quanto pela Esposa do cara, nenhuma mulher merece passar por isso...
anônimo
17/11/2021 11h33
Já fiquei com duas mulheres casadas e com filhos.
Uma do Paraná e outra do interior de São Paulo.

As histórias das duas se pareciam: ambas com seus 30 e poucos anos, casadas há 10 anos, com 2 ou 3 filhos pequenos pra cuidar, o sexo com os maridos quase não existia mais, já não havia mais amor e carinho por parte do marido, elas se sentindo carentes, se dedicando única e exclusivamente a casa, aos filhos e aos maridos, dependentes financeiramente deles, etc...

Aí eu apareci para mudar um pouco a história delas, dei o que estava faltando no casamento delas: atenção, carinho, amor, e sexo, muito sexo.

Resultado: acabaram se apaixonando por mim.
Mas não era isso que eu queria.
Até que tive que me afastar, pois não queria que elas separassem dos maridos por minha causa, ou para assumi-las.

Isso durou quase um ano com ambas.
Viajava nas folgas para as cidades delas, passava dois dias lá e voltava. Também fui nas férias, me hospedaava em hotel, e só aproveitando a vida.

Essas são histórias que levo comigo, lembranças de algumas aventuras do meu passado.
17/11/2021 11h14
Não, não foi.
anônimo
17/11/2021 11h40
fiquei com medo, corno bravo é muito burro, não faço mais essas coisas tem muitos, muitos anos.
elas respondem
17/11/2021 12h24
Sim eu não sabia
17/11/2021 11h22
Isso é coisa de biscate!
Tô fora
17/11/2021 12h18
Sim, fiquei careca depois, meu cabelo está crescendo depois de algum tempo
anônima
17/11/2021 12h18
Fiquei sem saber.
anônima
17/11/2021 11h25
Não. Não foi.
anônima
17/11/2021 12h23
Sim, mas era o meu mesmo
anônima
17/11/2021 12h35
Sim, eu tinha acabado de sair de um relacionamento e estava sofrendo muito, ele me ajudou a superar. Não cheguei a me apaixonar, era mais uma atração fatal, mas foi muito bom, vivemos muitas aventuras nos 2 anos que ficamos juntos.
anônima
17/11/2021 12h38
Cara, bloqueia ele. Tu não percebe que você ta gostando disso e ta alimentando isso? Bloqueia ele pra ele parar de ver seus stories e pra você parar de ficar pensando nisso. Corta isso. Quanto mais você fica alimentando e pensando nisso, mais esse desejo vai crescer.