Eu não sou um tipo de Ateu que vou provar os crentes, nao sou de ficar xingando Deus, até porque não faz sentido,já que eu não acredito, e muito menos acredito no seu imimigo satanás. Eu tava em paz no Facebook aí um crente me chamou pra ir pra igreja dele no Messenger, daí eu disse que não gostava porque era ateu , só isso. Aí o cara começou a fazer ameaças .celestiais , me chamar de verme e fazer ameaças falando que eu ia morrer e que Deus me dá o fôlego de vida . Peguei e bloquiei . Sei que nem todos são assim , e alguns até fazer o evangelismo por preocupação com a "salvação da humanidade" mas queria saber qual nesssecidade de um crente fazer isso fazer esse tipo de ofensa?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
17/11/2021 13h26
Fanatismo.
Mas tem crente muito gente boa, nunca mais falo mal de todos. Teve 2 que me socorreram quando tive um desmaio na rua.
17/11/2021 11h47
Sei bem como é. Aqui em casa minha mãe é assim.
Por vezes chega a ser um terror psicológico oque mts fazem, com qm não partilha do mesmo conceito/crença.
anônima
17/11/2021 12h20
nem eu mesma sei eu so acho que eles querem pagar de falso profeta
anônima
17/11/2021 11h39
Tomé duvidou da ressurreição de Jesus e, o mesmo se mostrou a ele
Pedro estava afundando e Jesus o salvou...mesmo ele tendo presenciado milagres!
Adão e Eva estavam fugindo e Deus foi "atrás para salvar"
A bíblia é clara em relação a isto...é o espírito que convence!
Esta mais para Deus correr atrás de ti para te convencer do que te condenar, pelo menos, a principio, pois, o céu parece bem inalcançável...pelo menos, segundo a bíblia!
O cristãos se apagam muito ao verso bíblico que "Sem fé é impossível agradar a Deus"
Eles esquecem do verso que "é Deus quem dá a fé"
Todo mundo tem um pouco de toxidade...são os defeitos!
anônima
17/11/2021 11h46
Ateu tbm é
eles respondem
anônimo
17/11/2021 11h29
Por que são ignorantes.
anônimo
17/11/2021 11h32
Fanatismo
anônimo
17/11/2021 11h41
Dê desconto pra ele. Olhe para o meio social que ele tá inserido e para o grau de escolaridade também.
anônimo
17/11/2021 11h45
esse extremismo, ignorante, cego, me entristece,
é o um mal, presente em qualquer área,
a necessidade de um crente agir dessa forma por "estar no lado certo da força" chega ser delirante,
existe um certo?
o meu certo é o seu certo?
tomara que seja um jovem, pois haverá esperança
17/11/2021 12h21
As vezes a religião serve de barreira para segurar a maldade de algumas pessoas, hj está te xingando por nada mas talvez fosse pior se não fosse religioso..
Uma vez escutei um padre dizer que ninguém procura um médico se não está doente.
17/11/2021 11h34
Falta de pica.
anônimo
17/11/2021 11h34
sei lá
17/11/2021 11h42
Não são, crentes são um amor.