Ela estava me cobrando de curtir fotos de mulheres resolvi entrar no face dela e vi que ela curtiu mais de 15 fotos de homens e depois disso hoje ela esta super estranha eu disse bom dia ela bom dia ela mal conversa será que ela que terminar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/11/2016 09h31
Velho sua namorada tem que ser estudada, ela é muito estranha.
Mas nesse caso aí pode ser que ela esteja se fazendo de ofendida justamente por saber que está errada, não fica bajulando não, quem está errada é ela então deixe que ela se desculpe.
29/11/2016 09h24
Que namorada estranha kkkkkkk. Acho que ela desconfia que você se interessa por homens.
anônima
29/11/2016 10h58
Provavelmente está cogitando a ideia sim. Por td q já escreveu e perguntou aqui q estou respondendo assim.
eles respondem
29/11/2016 09h31
Cara, conversa com ela, não fique nesse achismo, vai lá e pergunta se ela está bem, o que ta acontecendo de repente ela está passando por dias difíceis, não vale a pena terminar um relacionamento por um motivo tão besta
anônimo
29/11/2016 10h54
a garota que eu conheço tbm me cobra isso , mas eu só curto fotos desse frances gostoso Kappapride ( dioud ) https://www.facebook.com/Dioudy/?fref=ts
anônimo
29/11/2016 09h33
Afffs