Então gente...
Um amigo veio me contar que o Facebook dele tinha sido hackeado e ele tinha perdido tudo, nessa época eu estava bem triste com uns problemas que estavam acontecendo, por isso não consegui dar muita atenção quando ele veio me contar, e acho que dei a entender que eu não me importava, ou algo assim.

Depois disso ele mudou completamente comigo, ficou frio e mal fala comigo... Já tentei conversar e nada, isso já faz uns 3 meses e sinto muita falta da amizade dele... Acham que pode ter sido por causa desse mal entendido??

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/11/2021 11h42
Ele deve estar certo.
anônimo
17/11/2021 11h43
pode ser tanta coisa...
17/11/2021 11h44
Ele entendeu que você não se importa com ele. Reação totalmente entendível.
elas respondem
17/11/2021 11h51
Se o distanciamento coincidiu com esse episódio, é bem provável que esse seja o motivo.

Já tentou perguntar a ele o que houve? Diga que você sentiu que a amizade de vocês esfriou e que você gostaria de saber se foi algo que você fez.
Uma conversa sincera pode resolver tudo.
anônima
17/11/2021 12h07
Que amizade de merda é essa que deixam de se falar por causa de Facebook? Eu deixaria ele pra lá
17/11/2021 15h32
Talvez. Mas o tempo passou portanto não vale a pena ficar pensando nisso.
Invista em novas amizades.
anônima
17/11/2021 11h55
Provavelmente sim, tenta conversar com ele. Se ele continuar da mesma forma, deixa pra lá, pelo menos vc tentou.