Ando desiludida com os homens eu sempre via caras com cavalheirismo com as mulheres quando eu era criança mais hj em dia é cada homem mal educado que me assusta,hoje fui aos correios e um cara foi tão grosso e mal educado que fiquei estressada com ele uns meses atrás fui no banco e o cara do banco foi outro grosso parecia que iria me engolir viva.
Tá difícil achar um cara educado por isso muitas mulheres pedem o divórcio e desistem dos homens pq realmente até eu me assusto

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
17/11/2021 12h23
Anônima, não generalize, ainda existem muitos homens gentis, educados e agradáveis. Eu por exemplo faço mesmo de seu comentário em relação à mulheres, pois tem muitas grossas, mal educadas e ruins mesmo, mas sei que não são todas.
anônimo
17/11/2021 12h50
tem tanta mulher mal educada no mundo............
pensou que loucura o cara que foi xingado atoa por uma mulher ficar nessa revolta e sair generalizando? rs
anônimo
17/11/2021 12h38
Porque todos já estão cientes mulher gosta de homem folgado e não de cavalheiros
elas respondem
anônima
17/11/2021 12h22
"Cavalheirismo"

Eca, dispenso.
17/11/2021 12h26
Esses aí acordaram de mau humor anônima, ainda bem que não representam a maioria.
anônima
17/11/2021 12h49
Tem muitas pessoas mal educadas, mas não são todos.
17/11/2021 12h59
No caso, esses homens são mal educados mesmo. No mundo existem centenas, milhares... de homens e nem todos são grosseiros como estes..
Mesmo "hoje em dia".
E vários podem ser os motivos que fazem com que uma mulher se desiluda, peça o divórcio etc.
Entre eles o fundamental: vontade.
anônima
17/11/2021 12h23
A maioria só quer sexo,acha que mulher é objeto!
17/11/2021 12h21
É difícil mesmo
anônima
17/11/2021 12h50
Ouxi, é só responder. Claro que eu não te culpo, porque a raça masculina, não todos tá meus alegrias dourados?!, estão deixando a desejar, mas tem muitos rapazes gente boa por aí. E da próxima vez que alguém for grosso contigo, responda de volta, mas se decidir não responder, não fica remoendo.
anônima
17/11/2021 12h50
Aprenderam com os pais e as mães aceitando, ou até mesmo os incentivando, pra não perderem o filho para as namoradas.