Pessoal, alguém que já tenha assistido, qual a opinião de vocês tipo é possível que exista dentro de nós uma pessoa muito tranquila, perfeita e outra malvada e psicopata, ou apenas em filme, qual a sua opinião sobre o mesmo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
17/11/2021 15h06
Claro, psiquiatras e psicólogos estudam tbm este tipo de transtorno ou desvio de personalidade.
Como este filme existem vários na subcategoria psiquiatria, inclusive séries renomadas.
No geral é um ótimo filme, ganhou vários prêmios.
anônima
17/11/2021 12h45
Horrível. Filme péssimo. Sem graça e a melhor parte é quando acaba. E sim, existe doenças psicológicas como descritas na personagem principal.
anônima
17/11/2021 12h48
Mas com toda a certeza, pessoas aparentemente muito calmas tem seu lado totalmente negro. Assista o canal ID e veja quantas historias de crimes hediondos, cruéis cometidos por pessoas aparentemente tranquilas.
17/11/2021 12h58
Nunca ouvi falar
17/11/2021 15h07
Tá na minha lista mas nunca assisti.
eles respondem
anônimo
17/11/2021 12h46
assisti essa merda com minha mulher e senti barulho de vidro estilhaçando na minha cabeça.