Eu tô muito mal psicologicamente, mas meu pai não me deixa ir em um psicólogo, fala que é frescura e falta de trabalhar, mas é justamente ter que trabalhar com meu pai ou fazer as coisas que ele manda, coisas que eu odeio fazer, que está me deixando mal, ontem fiquei com muita dor de cabeça, minha cabeça latejava e fiquei com muito enjôo, quase vomitei, eu fico sonolento o dia todo e parece que não tenho força pra nada, mas tenho que tirar força do cu pra trabalhar, (além de ter que estudar, já q estou no ensino médio ainda, praticamente não tenho tempo pra fazer o que eu quero, e quando tenho não tenho ânimo, só quero ficar deitado, não sei oq faço, então pensei que se eu ficar mal à ponto de ter que ir pro hospital, talvez ele acredite em mim.

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/11/2021 13h43
você recebe pelo trabalho? se sim, tenta pensar nele como algo bom, que vai te render uma grana pra fazer o que você quiser no tempo livre. Começar a trabalhar desde adolescente é a melhor coisa.
Tenta conversar com algum outro familiar essa questão de psicólogo e nada de parar de comer, comer é o melhor prazer da vida.
anônima
17/11/2021 13h43
Porque vc não vai sem ele saber ! Ou vai assim mesmo ele sabendo, vc já ganha dinheiro né? Então toca o foda-se vc tem que cuidar da sua saúde cara se impor, vc não está fazendo nada de errado, e vc pode sim repreender seu pai já que ele está errado.
17/11/2021 14h48
Seu pai não pode impedir você de procurar ajuda médica, se você for menor de idade estiver passando por esses problemas, ele tem como obrigação te amparar independentemente do que ele acha.
Você tem opções, ou você procura uma ajuda presencial ou por intermédio - online de psiquiatras.
Peça para que algum adulto o acompanhe para uma avaliação, caso você opte por uma assistência presencial.
17/11/2021 14h57
E sua mãe? Vc tem mãe, mora com ela tb?
17/11/2021 15h28
Ele não vai acreditar e vai te surrar ainda
eles respondem
17/11/2021 13h43
Lamento ky, mas não fique sem comer só para provar algo, pode te trazer outras complicações, além de falar com seu pai fale com outra pessoa do seu convívio sobre. Tudo de bom, melhoras.
anônimo
17/11/2021 15h28
zzzzzzzzz