Seu atual ficante tem uma ex recente, eles têm um e o outro no face, ele sofria por ela antes deu chegar, não sei se agora sofre Pq ngm mais me fala nada sobre, mais ele fala Q não, que eu ajudei a superar, mais ele ainda tem carinho e respeito pela ex dele, ontem brigamos por causa disso, na vdd eu briguei Pq desconfiei, ele jurou de pé junto Q não tem mais nada com ela mesmo, o Q vocês fariam ? Eu gosto Mt dele, ficar hm dia sem falar com ele foi uma morte horrível. Hoje de manhã ele pediu paz, porque ele viu que realmente era difícil fica sem conversa ou ficar cmg, pra ele seria tão mais fácil voltar com a ex não é ? Será Q realmente é verdadeiro ou ele tá tentando suprir a necessidade cmg pela carência?!.. Bom já falei com ele sobre dele me deixa algum dia pra volta com a menina, ele jurou Q nunca faria isso. Porém aquela maldita insegurança me persegue, o que eu faço ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/11/2016 13h12
Hm dia
anônimo
29/11/2016 14h09
Ele está te usando pra suprir a carência é esquecer da ex
elas respondem
anônima
29/11/2016 11h59
Quanto mais vc pegar no pé dele, pior será.. Além disso, vc anda dando ideia para ele, para que? Pare de dar tiro no próprio pé.. Ciumes só prejudica a relação e a saúde mental dos envolvidos, principalmente de quem sente.
Sugiro que evite monitorar as redes sociais dele.
anônima
29/11/2016 12h01
Nada a ver anônima. Primeiro , qto tempo durou esse relacionamento dele? Foi o primeiro relacionamento sério? Pq tenho um ex namorado, foi meu primeiro e tenho carinho por ele . Tenho adicionado ele no face. Hj ele está casado c filhas ( q são lindas) e sei q tbm tem carinho comigo . A esposa no começo não gostava nadinha desta " amizade" mas c o tempo viu q não tinha nada a ver, q era o passado e nada a mais. Pode estar acontecendo o mesmo c o seu , ficante, né? O passado não tem como apagar, acho q o q tem q fazer é pegar toda essa energia q está botando em brigar e usá la p o presente de vcs. O futuro a Deus pertence mas tbm temos q fazer a nossa parte.