Ser legal, Ser agradável com ninguém. Então essa pessoa não desenvolveu características para uma personalidade agradável, já que essa pessoa nunca precisou disso.

Considere uma pessoa bonita, uma pessoa que se destaca entre os comuns.

Então namorar uma pessoa comum seria mulher que uma bonita, pois a comum desenvolveu uma personalidade mais agradável ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
17/11/2021 14h52
Isso só funciona com mulheres, homem não basta ser só bonito.
anônima
17/11/2021 14h53
Nem sempre, esse pode ser o motivo que deixe essa pessoa amarga. Cada um vai lidar de um jeito.
17/11/2021 15h06
Já pensei muito nisso também, mas os outros não me tratavam melhor por eu ser um pouco mais bonita. Tinha meninas que até fizeram bullying comigo na escola
anônima
17/11/2021 15h22
Eu acho que não basta apenas ser bonito. Ninguém suporta ser tratado com desconsideração. Podem até começar o namoro, não quer dizer que irão suportar caso a pessoa não possua qualidades espirituais, psicoemocionais etc
anônima
17/11/2021 14h55
Papo de seca-xota, mais chato impossível.
Fica compartilhando umas conclusões tão sem noção que parece que tirou essas ideias do meio do cu.
anônima
17/11/2021 14h51
Eu sou bonita e tenho uma ótima personalidade. Repense.
anônima
19/12/2021 10h05
Nada a ver kkkk
eles respondem
17/11/2021 14h54
Acho que eu não concordo com isso.
As vezes alguem é cuzão mesmo não tendo moleza na vida.
E tambem,não acredito que pessoas bonitas tenham tudo tudo mesmo facil assim,tem sempre os invejosos por perto pra derrubar e atacar eles,a vida é dificil pra todo mundo,todo ser vivo da face da terra,sem nenhuma excessão
anônimo
17/11/2021 15h22
É sempre esse mesmo vitimismo, galera com baixa autoestima achando que pessoas "bonitas" conseguem qualquer coisa. Ajuda na hora de conseguir sexo, só isso.
19/12/2021 10h01
Concordo plenamente.
19/12/2021 10h04
Rapaz, toda relação que não seja de amizade tem como sustentação a atração física em primeiro lugar. Por isso que essas questões citadas por vc termina não sendo o foco principal das pessoas.