4.07K  07/06/2017 15h59

Não sei o que fazer ,é possível uma pessoa te amar e ficar julgando o fato de já ter sido casada anteriormente? ele tem 22 anos eu tenho 27 e já fui casada , ele diz que não quer se comprometer seriamente por que não sabe o que a família dele vai achar . Ele tá correto :/ é terrível pra vcs homens se relacionar com uma mulher que já foi casada? O que acham mulheres?

elas perguntam
8 8
eles respondem
22/11/2014 16h43
Nada vê, ele é um idiota oque a família dele tem a ver com isso?

Quem vai casar com você é ele não os pais dele. Claro que ter um bom relacionamento com o sogro e sogra é bom, mas eu por exemplo, se meu pai ou mãe não gostarem da minha mulher vou fazer oque? só não vou visitar eles com muita frequência, mas se houver respeito deles com ela e dela com eles tudo beleza.
anônimo
20/05/2017 17h15
Ele é um muleke de 22 anos e você uma mulher de 27 anos não dá certo ele está em uma vibe e você em outra.
anônimo
18/10/2016 00h01
não adianta inventarem. Homem não gosta msm disso. Incomoda, essa é a vdd. Não q não possa te amar, mas incomoda
anônimo
07/06/2017 07h26
Isso não tem lógica eu casaria sim com uma mulher que já foi casada
anônimo
20/05/2017 17h19
Você gosta mais dele do que gostava do seu ex?
Pode ser um pouco de insegurança... Eu namorei uma garota que tinha se envolvido por uns 2 anos com o cara mais pegador/fodão da faculdade dela, ele nunca a assumiu, eu ficava louco pensando que ela aceitava ser "lanchinho" dele porque era apaixonada e/ou o cara tinha uma pegada irresistível, me sentia inseguro. Até que ela provou que eu fui muito mais especial pra ela quando quis perder a virgindade comigo. Daí em diante eu percebi que ela realmente me achava foda.
No seu caso não dá mais pra perder a virgindade kkkk mas arranje um jeito de mostrar que ele é especial e que voce quer estar com ele, quando ele se sentir tão querido vai ligar o foda-se para o que a familia pensa
07/06/2017 07h16
Olha julgar é normal, mas pelo que você descreve ele está lhe condenando. Manda um foda-se pra ele e ta tudo certo.

Campanha: Mulheres não finjam orgasmo, deixe o homem saber que ele come mal.
anônimo
21/11/2014 00h14
Bom, não é que é certo ou errado, é complicado, ele não sabe quem é seu ex, as vezes é um psicopata violento, (criminoso). Enfim, tente tranquiliza-lo dizendo que você e seu ex já não tem mais nenhum contato, se ele continuar com essa, larga uai, não tem jeito, mas se o cara gostar de ti mesmo, ele vai esquecer essa, as vezes não é que ele está te julgando, as vezes ele só tá muito cismado com isso, ai fica repetindo e apertando a mesma tecla, relaxa, converse com ele, cara eu não entendo como existem casais que não conversam, poxa, acham ainda que vão dar certo ? pelo amor né, enfim, não tô dizendo que vocês não tem jeito, mas converse com ele, tente esclarecer, as vezes como eu disse, o cara só tá receoso. Abraços e boa sorte!
anônimo
07/06/2017 12h02
Ele é novo e estas coisas podem estar na cabeça dele, mas se você apenas foi casada e não rodada, acho que devem conversar mais, se ele te ama, não tem porque não dar certo
elas respondem
anônima
17/10/2016 23h49
Fui casada há 5 anos,divorciei,hj estou no segundo casamento há 2 anos,meu marido nem toca no assunto do ex,ele nunca me julgou por isso , e se um dia tivesse julgado,não teria levado a relação pra frente, se ele te julga hj,imagine quando vcs estiverem casados?
Acredito que é melhor partir pra outro.
Ps: Muita infantilidade da parte dele!
anônima
20/11/2014 23h28
Sai fora... ele diz isso da família por que nao tem coragem de falar que realmente não esta afim de nada sério.
anônima
21/11/2014 00h31
Acho que há muitos homens no mundo para vc ficar se submetendo a esse. Sim estes sempre serão meus conselhos, ninguém nasceu para sofrer por ninguém. Antes só do que mal acompanhada.
Meu bem bora se valorizar que o tempo passa e o arrependimento vem. Abraços!
21/11/2014 22h22
Eu acho que não existe lógica dele pensar assim. O passado ficou pra trás e ninguém pode te cobrar ou criticar...afinal, você não cometeu nenhum crime. Faça como @Inory disse, não se submeta a isso, se valorize...haverá quem te dê o devido valor
07/06/2017 14h57
Ele tá sendo um idiota.
Com certeza ele não quer levar isso pra frente e fica inventando desculpas esfarrapadas.
Quem quer de verdade, pouco se importa com o passado da pessoa, muito menos com o que vão dizer á respeito.
Pula fora, ele é um infantil
20/05/2017 17h01
Ele é infantil. Sai dessa.
07/06/2017 15h59
Nossa, que babaca! O que tem a ver você ter sido casada? Ele por acaso era o santo, o virgem que não pegava, ficava, namorava alguém? Começa a julgar ele pelos antigos relacionamentos pra ver se ele gosta disso.