Depois de 2018 joguei a toalha.
eles respondem
anônimo
17/11/2021 15h28
estourando uma guerra e voltando a ser um país conservador.
17/11/2021 15h28
Não sei e cansei de procurar respostas.
anônimo
17/11/2021 15h29
Só deixando de existir. Tem que matar todo mundo que tá no poder, rasgar qualquer tipo de constituição, começar do zero e deixar passar uns 400 anos pra reestabilizar. Opa, mas aí o país ia empobrecer ainda mais e continuar a ser explorado por países desenvolvidos, gerando uma corrupção análoga à que tem hoje.
Pensando bem, acho que só com algum milagre.
17/11/2021 15h38
Precisamos de um análogo ao que foram as redes sociais em 2018, hoje em dia as redes sociais estão tão controladas quanto a televisão ou mais.
É necessário expor as máfias partidárias nessas redes sociais criptografadas em ordem de prioridade e sem censura. Se você está insatisfeito com Lula ou com Bolsonaro, são eles (a política partidária) que impedem surgir outras alternativas por meio da candidatura partidária e do voto proporcional por partido para cadeiras no legislativo, e hoje em dia, pendem tudo para a esquerda, basta ver como manifestação de esquerda é cheia de referências a partidos.
Além disso, pessoas precisarão em algum momento começar a aceitar pagamentos em criptomoedas. Vai ser esse o momento em que as pessoas deixarão de dar dinheiro a bancos e de dar dinheiro a empresas lacradoras, e talvez surjam iniciativas mais independentes e com pensamento próprio. É justamente nos países em crise que as pessoas começam mais a adotar criptomoedas. Imagina quando for a vez de os Estados Unidos estourar a sua bolha de dívida pública, vai ser uma ótima oportunidade para crescer esse modelo da livre iniciativa.