Não gosto, não me aproximo, não dou carinho à crianças mimadas, mal educadas, birrentas e que os pais são coniventes com suas más criações…. Toda criança tem que ter limites e se alguém não consegue impor limites aos seus filhos, então é alguém de extrema incompetência.
Excluindo os casos em que as crianças são especiais etc.

Obs; Também não gosto de crianças que ficam me encarando, olhando para o meu rosto sem desviar o olhar...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/11/2021 15h44
Não fazendo mal pra elas, sim.
eles respondem
17/11/2021 15h37
Normal, também não sou muito fã de criança, não vejo nada demais nisso cara, vai de cada um.
anônimo
17/11/2021 15h37
Normal, ninguém é obrigado a gostar.
anônimo
17/11/2021 15h37
não, isso é bem comum.
anormal é tratar criança de igual para igual, tipo a criança te xingar e tu retrucar xingando o moleque.
não temos mais 9 anos, né?