Conheci uma amiga de uma amiga numa festa, me interessei, falei com minha amiga, ela me mandou o contato, mas agora n sei oq falar.. Tipo: "Oi?"

eles perguntam
1 6
elas respondem
17/11/2021 15h45
Tudo começa no "oi"
eles respondem
anônimo
17/11/2021 16h55
Não fica pesquisando assuntos que tu não goste ou não conheça, nem force muito. Tu pode ser direto "Oi, te achei BLÁ BLA BLÁ, tá afim de sair cmg?" Ou tu pode tentar encontrar um assunto que vocês dois gostem e observar as atitudes dela pra ver se gosta de ti ou não.

Só não passa MUITO tempo conversando pra tentar ficar com a menina, pode ser que ela te der um fora e tu teria passado um tempão dando em cima dela indiretamente atoa.

Tenta agir o mais normalmente possível. Boa sorte.
anônimo
17/11/2021 15h46
Seja espontâneo. Se não tem o que falar, não force.
17/11/2021 15h46
Oieee
Começar uma conversa é tão fácil
17/11/2021 16h54
Pergunta se ela apoia Lula ou Bolsonaro.
17/11/2021 16h54
Conversa normal,esquece o medo