Depois que meu namorado foi vitima de um golpe na internet a ansiedade dele atacou demais , agora tenho que lidar com isso e a mudança de humor constante não sei se aguento quero terminar ele não era assim , agora só chora e reclama da vida.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
17/11/2021 15h57
termina logo, tu vai se afundar ao lado de gente assim.
gente assim precisa de uns tarjas preta, é o destino dessas pessoas viverem sozinhas, você não pode fazer nada para mudar.
anônimo
17/11/2021 18h37
Lembre de como ele era e leve na terapia. Tudo vai voltar a ser como antes e ele te amará ainda mais. Vc ainda gosta dele, é apenas um momento ruim. O amanhã poderá ser de superação e com uma linda história pta contarem juntos.
elas respondem
anônima
17/11/2021 15h55
Fala pra ele fazer terapia. Terminar é sacanagem, se coloque no lugar dele, se fosse vc que estivesse em um momento ruim, gostaria que ele te largasse?
Ansiedade é um transtorno que precisa de tratamento e apoio das pessoas próximas.
anônima
17/11/2021 15h49
É complicado, ele não se conforma com o golpe que levou... O melhor mesmo é uma terapia.
anônima
17/11/2021 15h49
não gosto de gente assim e termine sim ninguem merece aguenta um ser desses
anônima
17/11/2021 18h31
Eu não COMEÇARIA um relacionamento com alguém assim, mas ESTANDO no relacionamento só terminaria se a pessoa se recusasse a fazer tratamento e/ou me maltratasse, tirando isso, ficaria do lado da pessoa, pois nem tudo na vida são flores e é muita sacanagem largar alguém qd a pessoa mais precisa!
17/11/2021 18h36
Conheci um guri assim, resultado parei de conversar com ele depois de duas semanas
17/11/2021 18h37
Acredito que ñ terminaria, tentaria ajudar, só quem passa ou já passou por isso sabe o quanto é difícil
17/11/2021 18h50
É nessas horas q amor nao é so no tempo bom, e tambem nos pontos ruins tbm, conversa com rle se ele ta procurando ajuda nem q seja com medicação, e sobrr como vc se sente impotente ou coisa do tipo.a