Meu namorado sabe fazer muita coisa gostosa realmente , mas as vezes sinto falta de sair e ir comer em algum lugar , toda vez que chamo ele responde fala o que você quer que faço pra você na rua gasta bem mais , mas acontece que eu quero sair , ver gente, ele não deixa a gente comer pizza fora, se eu falar ele compra e faz em casa mas sai nunca.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
17/11/2021 16h04
Então convida ele pra sair beber. É óbvio que alguém que está acostumado com comida caseira de qualidade não vai querer sair por aí comer qualquer lixo, então se você só quer dar uma saída, é mais fácil que seja só pra beber.
anônimo
17/11/2021 16h07
E eu pensava que esse tipo de namorado era o tão falado "homão da porra".
anônimo
17/11/2021 15h59
minha esposa falava a mesma coisa zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
mulher é tudo louca, quer pagar mais caro para comer comida inferior
17/11/2021 16h09
também sei fazer isso, mas hoje em dia é bem mais barato pagar pronto
anônimo
17/11/2021 17h45
Come na padaria
17/11/2021 15h59
Come ele.
elas respondem
anônima
17/11/2021 15h59
Como que o ser humano nunca fica satisfeito com nada, se meu namorado soubesse fazer pizza e lanches preferia mil vezes comer em casa.
17/11/2021 16h04
Explica pra ele que você não quer comer fora, você quer é sair. E se sair e estiver na hora do almoço, pq não experimentar um tempero diferente?

Ele é muito pão duro amiga, isso é algo que dificilmente vai mudar. Repense se vale a pena a longo prazo.
anônima
17/11/2021 16h08
É sério isso, esse é meu namorado dos sonhos , onde encontra um assim meu Deus… convida ele pra fazer outras coisas que não seja comer fora então.
anônima
17/11/2021 15h59
Então sai sem ele oras.
17/11/2021 16h37
Difícil saber se ele não sai ctg porque ele não quer gastar ou porque está acomodado.
Acho que você deveria saber quais são os reais motivos para isso.
Sabendo quais são os reais motivos, por exemplo: se ele antes era de sair mais e agora está menos, tenta sugerir um programa ao menos uma vez no mês e se a questão for econômica: lazeres em que gastem menos/pouco ou dividam a despesa.
anônima
17/11/2021 16h15
Procura um homem concursado que ai vc vai viver saindo pra vários lugares bons e tbn vai comer coisas boas.
17/11/2021 17h42
Chocada com as respostas.

Então quer dizer que alguém nunca pode querer sair da rotina e ir comer num lugar bacana? Nunca??? Só pode comer dentro de casa agora, é? Povo parece que é miserável, credo.

Ele aparentemente é pão-duro ou, na melhor das hipóteses, quer te impressionar, mas não percebe que já está sendo chato. O jeito é sair sem ele.
17/11/2021 17h50
Se o objetivo é se distrair vocês podem ir no cinema ou barzinho, balada, muito simples comida caseira é mil vezes melhor, tem mais higiene.