Como assim? Explica direito essa porra aí. Por que você quer "chegar" em alguém que você nunca viu?
17/11/2021 17h15
Vc precisa criar um contexto ou aproveitar uma oportunidade.

Oportunidade é por exemplo acontece um barulho muito alto e vc aproveita esse barulho (oportunidade) pra falar com ela "nossa que susto eu levei, tava super distraído, vc se assustou também?"
Daí é só seguir, pegunta se ela tá em horário de almoço ou indo para o trabalho, se está indo pra academia, vai depender da situação que ela se encontra, tem que observar ela e pensar em algo que provavelmente ela esteja fazendo ou coisa do tipo, segredo é observar.

Contexto é vc criar uma história por exemplo "com licença moça, meu celular tá bem desregulado, não sei o que aconteceu, que horas vc tem aí no seu?"
Esse é meu favorito, se vc chegar e simplesmente perguntar as horas, ela vai te dizer e vai embora, criando um contexto, vc vai ter mais coisa pra falar após ela te dar as horas como os exemplo "ah obrigado, então o meu voltou ao normal agora, que bom, tava bem doido até agora pouco, mas fala aí, conhece algum lugar para eu tomar um café aqui perto?" Daí é só ficar improvisando com o que ela for te falando, maior segredo é ouvir, observar e perguntar sobre ela e não ficar falando de vc.

Observação: acho interessante fazer uma pergunta menos pessoal antes de perguntar se ela tá indo para o trabalho ou faculdade, prefiro perguntar antes sobre onde tem uma conveniência, farmácia, padaria, onde tem frango assado pra vender, não tem limite, seja criativo e ousado.

Exemplos de oportunidade: passa uma pessoa muito estranha e vc comenta com ela, um carro passa super rápido na rua, um ônibus super lotado, vendedor de picolé em dia frio, qualquer coisa serve, até mesmo falar sobre o clima, mas tente elaborar um pouco mais pra não parecer tiozão conversando.

Exemplo de contexto: melhor coisa é perguntar onde ficam as coisas, mas elabore sempre "Olá, estou perdido na região, sabe me dizer onde tem um 24h?" "Vim poucas vezes nesse shopping, sabe onde fica loja tal ou praça de alimentação....
Espero ter ajudado.
17/11/2021 16h13
Chega pedindo um beijo.
anônimo
17/11/2021 16h13
sou virgem
17/11/2021 17h48
Como assim? Eu acho isso impossível