Se ela ainda estiver fazendo faculdade e for uns 10 anos mais nova não presta pra ele? pra namorar sério. Preferem uma formada que trabalha

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/11/2021 16h57
Não, eles querem vagabundas parasitas.
anônimo
17/11/2021 16h29
depende do homem.

homem bom: esse ser quer uma mulher para caminhar lado a lado em sua vida, sendo assim ele vai aceitar que a companheira tenha sua autonomia financeira, emocional e etc, ele busca uma mulher para dividir realmente tudo.

demônios: esse ser busca deixar outras pessoas pendentes financeiramente, emocionalmente e etc..... você pode ser independente antes de conhecer um demônio, mas ele vai tirar tudo você com sorrisos doces e muita falsidade, vai fazer pedidos para você ficar cada vez mais 'presa' dependendo dele.
quando você notar, você vai estar no fundo do poço e o demônio estendendo a mão, ele tira você do fundo do poço... mas quando ele fica nervosinho empurra você dentro outra vez, ele vai fazer você esquecer quem você era até que tenha sobrado apenes ele, que ele é sua única alternativa para resolver tudo.
17/11/2021 16h44
Prefiro mulheres que trabalhem e sejam independentes em todos os sentidos.
Nada pior do que gente encostada, desocupada, sem objetivos.

"Aynn, mas eu estou estudando, fazendo faculdade e mimimi..."

Grande bosta! Como se isso fosse alguma garantia de empregabilidade como era, décadas atrás. Nada impede estudar E/Y/AND trabalhar.
Namorar estudante duro deve ser a derrota.
17/11/2021 16h46
A tendencia é essa,mas devem ter alguns que queiram as que não trabalham tambem
elas respondem
anônima
17/11/2021 16h26
Sinceramente, dificilmente um cara de 35 vai querer um relacionamento sério com uma moça mais jovem.
Acho que ele quer é mais curtição essas coisas.
Não estou generalizando, cabe a você analisar o comportamento dele e tirar as próprias conclusões.
17/11/2021 16h31
Vc nn é uma encostada poxa, ta fzd facul. Agr pergunta p ele oq ele tava fzd a 10 atrás, ele nn pode exirgir de ti oq ele nn fez ;)
anônima
17/11/2021 16h45
Sim.