Principalmente os q gostam d se aproveitar disso?
Raras vezes tive contato com caras. Então, não tenho experiência nem mt malícia e acabo levando as coisas do jeito que fazem parecer ser, também trato todos como se fossem amigos e acabo tendo meu jeito de ser com todo mundo, tanto amigos qnt os rapazes. Bem, acabei de ser feita de trouxa por um idiota q se aproveitou dessa minha inocência q tenho nas pessoas já q acabei demonstrando essa fraqueza minha por levar as coisas pro lado sério pq ele fazia parecer isso, mas na verdade só era pra conseguir oq ele queria. Bem, claro que com isso eu vou ficar mais ligada nos próximos carinhas e no vou cair mais nessa. Porém, eu queria saber como as mulheres conseguem lidar e tratar os homens (os que não valem nada) pra q eles percebam que vc é madura e não cai no papinho deles

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
30/11/2016 17h24
Criando juizo ¬¬
elas respondem
anônima
29/11/2016 12h54
Não acreditar em qqr eu te amo,nem vou gozar fora,nem esqueci minha ex mas as vezes ficamos,nem sou separado,não falo com ela mas ainda moro com ela,essas mentiradas todas. O que nos torna madura são as experiencias que temos no decorrer da vida,é inevitável sofrer e quebrar a cara.. Boa sorte!
29/11/2016 12h57
Experiência, eu aprendi me lascando e continuo aprendendo