No meu trabalho conheço algumas pessoas que me ignoram por completo, e ouço algumas coisas que me deixam puto, fico sem entender pois nunca fiz mal pra ninguém. Tem Gente que me ultrapassa e se alia aos outros para me derrubar, fico sem entender, cara so bem na minha.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
17/11/2021 17h15
Sempre tem um assim. Ignora.
anônima
17/11/2021 17h16
É porque você incomoda. E se incomoda é porque tem um bom desempenho no trabalho e isso causa mal olhado.
17/11/2021 17h20
Talvez vc tenha algum defeito que elas(a) não gosta
17/11/2021 17h27
Competitividade no ambiente de trabalho não é algo incomum. Acredito que este seja o motivo.
Você deve filtrar, ignorar, para que isso não acabe interferindo no seu desempenho no trabalho.
17/11/2021 17h30
Isso se chama inveja. Ignora. É normal as pessoas se afastarem e tentarem derrubar quem elas acham que é uma ameaça.
anônima
17/11/2021 18h11
É que você não é loiro
anônima
17/11/2021 19h05
Se ela n gosta, ela q se retire
eles respondem
17/11/2021 17h19
Trabalho não é clube social. Você está lá só para fazer as tarefas para as quais foi contratado. Manter bom convívio profissional não implica em ser amigo de todo mundo.
Talvez, você esteja tentando forçar uma interação indevida.
Fique na sua, boca calada e trabalhe a contento. Nada mais.
17/11/2021 17h09
Pede demissão.
anônimo
17/11/2021 17h14
talvez o motivo seja você ser bem na sua.
o ser humano é um animal sociável, uma vez que você se isola das pessoas, elas podem chegar a conclusão que você acha aquele grupo inferior ou algo do tipo.
tente ao menos manter regras de convívio básicas.
'bom dia, boa tarde, boa noite'
converse com as pessoas, pergunte se está 'tudo bem', se alguém começar de fofoca, escute mas não participe e arrume um motivo para se afastar quando isso começar, assim o grupo vai entender que você é apenas 'na sua' e não um cara que banca o superior.