Mesmo os nerds, os da igreja e os caseiros

elas perguntam
34 20
eles respondem
anônimo
17/11/2021 17h22
por que você está conversando com homens 'bons' de lábia, converse com aquele cara que não tem um papo interessante.
você pode se surpreender quando ele começar a mostrar o conteúdo, quanto mais doces as palavras, maior a chance do cara ser um completo mentiroso rs
anônimo
17/11/2021 18h40
Provavelmente vc deve ser linda. E hoje em dia, principalmente os mais jovens, não conseguem entender o momento certo de cada um... Continua fazendo um filtro das pessoas que se aproximam até encontrar aquele que entenda sobre teus princípios e queira esperar teu tempo.
anônimo
17/11/2021 18h19
É assim mesmo é difícil aparecer alguém que goste verdadeiramente da pessoas
17/11/2021 17h24
Pq sexo casual ta em alta hj em dia
17/11/2021 18h02
Moça, ainda existem caras q aceitarão namorar com vc sem um envolvimento sexual logo de cara. Foque em ser uma mulher interessante, com conteúdo. Principalmente se for ainda bem nova, não se afobe e namore alguém totalmente diferente do que gostaria.
17/11/2021 18h25
Pq ta na biblia : crescei e multiplicai !!
anônimo
19/11/2021 00h09
É a vida.....voce vai descobrir "o caminho"
18/11/2021 16h57
É para te tentar e ver se você cai na cilada.
17/11/2021 17h23
Que imagem você tem passado a esses caras?
Qual o seu cartão de visitas?
anônimo
17/11/2021 17h39
Religião limita demais a vida das pessoas.
18/11/2021 07h08
Ainda bem né, comece a se preocupar o dia que todos os homens virarem gays.
anônimo
17/11/2021 17h28
Se tu tiver uns 24 ou 27 anos já passou da hora de assumir um compromisso, pois o fim da castidade é no casamento, mas o moleques de hoje não sabem se controlar até lá e só ficam pensando em sexo.
17/11/2021 18h21
Qual sua idade? Você também não quer sexo? Tu és virgem?
anônimo
17/11/2021 17h24
Sei q vc quer algo a mais, tipo casar, mas depois casar ele vai querer sexo também,todos diaaasss.
Ou vc não quer?
17/11/2021 17h22
Porque é algo normal.
17/11/2021 17h23
Porque você é muito gostosa.
anônimo
17/11/2021 19h01
Você deve ser aquela irmã gostosinha dos peitinhos maravilhosos, cabelão liso e grande, morena clara, saia, blusa, canta, usa uma correntinha pulseira. E é bonita
17/11/2021 17h57
Todo homem quer sexo
01/04/2022 11h49
Porque você é rodada.
17/11/2021 18h58
Pq temos muito medo da extinção da espécie humana
anônimo
17/11/2021 18h30
Vc deve ter bundao ou peitaum ou os dois
21/11/2021 22h14
Converse com mulheres
anônimo
18/11/2021 08h03
Fetiche de encher o cu da crente de porra enquanto puxa seus longos cabelos.
anônimo
18/11/2021 03h36
Se liberte menina. Vá viver a vida e deixe essas crenças limitantes de lado.
17/11/2021 17h56
Significa que esse evangelho seu e bosta sao as mesmas coisas
anônimo
18/11/2021 03h19
Se for sexo só depois da casamento aí eu não quero tb não.
Isso só traz benefício pra mulher, pq no namoro o homem leva ela pra sair, dá presentes, viaja, faz um monte de coisa q a mulher quer e só vai ter sexo depois do casamento... aí vai dizer mas tá na bíblia, mas a bíblia diz q se vc casou pra não se separar a não ser por motivo de adúltero. Aí tu gasta mó dinheiro e tempo com a mulher pra ter sexo só dps do casamento e dps de casar a mulher se separa e tu gastou mó grana e se fodeu e a mulher não gasta quase nada no namoro e se gastar é só com ela.

Namoro sem sexo só é benefício pra mulher q n gasta 1 real.

Eu convido as mulheres a namorar em um homem é só ter sexo dps do casamento, mas quem vai gastar dinheiro levando pra sair, comprando presentes etc seja a mulher eu quero ver... uma mulher querer isso aí é namore uns anos antes fica lá pagando tudo aí eu topo namorar e sexo só depois de casado.

E outra a mulher pra vir com esse papo tem que ser virgem, se for essas aí que já treparam ou já chuparam por aí e vem com esses papinhos pq se converteu é pra gente da risada, Já entrou na putaria não adianta da uma de santa.

E o homem vai gastar mó dinheiro e no fim a mulher já deu pra mais de 10 e tá lá se fingindo de virgem.
17/11/2021 18h38
Provavelmente vc tem uma tara por cara assim
19/11/2021 09h01
pq sexo é bom!
17/11/2021 19h23
Porque é algo bom, natural e saudável.
21/11/2021 22h27
Essa questão ficou mt aberta, mas sempre defendo o ponto que existe um padrão, as pessoas se recusam a enxergam, refletir sobre e ficam terceirizando a culpa.
21/11/2021 22h39
Porque vivemos em uma sociedade que banalizou a sexualidade. Porque há um distanciamento dos princípios bíblicos. Porque a mídia e a pressão dos grupos (amigos e colegas e pessoas do convívio desses homens) diz que isso é o 'novo normal'. Porque há uma erotização cada vez mais precoce e mesmo os que não são tão novos, sofrem os efeitos das influências erradas. Enfim, para ser mais taxativo e objetivo, porque o pecado tem deixado de ser visto como algo incorreto e tem sido aceito com mais naturalidade. O que, frise-se, não anula as orientações bíblicas. Mantenha-se na tua e Deus te honrará.
21/11/2021 22h49
Kkkk
Aprenda uma lição
Uma chave que abre todos as fechaduras é uma chave mestre
Uma fechadura aberta por qualquer chave não vale nada
17/11/2021 18h18
Comentário apagado.
anônimo
01/04/2022 11h55
Um bucetão desses e vai servir só de enfeite? Queremos usa-lo ao máximo
elas respondem
eda
17/11/2021 17h53
linda, todos nós queremos sexo, alguns são mais discretos como você e outros expõem, sexo é um dos instintos animais.
17/11/2021 17h55
Porque eles não são evangélicos e muito menos recatados!
17/11/2021 18h13
Lá no fundo do seu ser, você sabe porquê, mas se você não sabe; pq sexo é bom é prazeroso, gostoso. Eles não são eunucos ou seres celestiais. Contudo, se são adeptos da religião devem respeitá-la assim como devem isso a você.
17/11/2021 18h48
Bem-vinda ao mundo das virgens que querem seguir os mandamentos de Deus.
Sou virgem, mas não sou santa, fiz coisas das quais não deveria e confesso que errei, mesmo assim, não me arrependo e nem quero voltar a errar.

Todo homem vai desejar, querer "tomar" aquela mulher para si, você que precisa ser firme e resistir.
O que está acontecendo atualmente com mais frequência, foge das nossas mãos. Pouquíssimos namoram sem que haja um contato mais íntimo. Ainda me atrevo a dizer que é decorrente do sexo casual, nada contra quem quer se envolver sexualmente, mas essa facilidade de transar faz os homens procurar mulheres mais "modernas" e liberais. Por que perder tempo com uma que quer casar para assim então fazer sexo, a uma que desde o primeiro encontro já foi para cama comigo?

Um colega da Universidade que estudou comigo, sentiu interesse por mim desde o primeiro dia. Eu só vim saber alguns anos depois e ele me confessou que não esperaria mais de 1 ano para fazer sexo estando namorando, coisa que aconteceu no relacionamento anterior.
anônima
17/11/2021 18h53
Na igreja é mais fácil encontrar homens que se seguram, mas, todos produzem testosterona
anônima
17/11/2021 19h02
Relaciona com um irmão da igreja que tenha a mesma doutrina que você.
17/11/2021 17h31
Pq eles não são recatados.
17/11/2021 17h23
Poque sexo e muito bom
anônima
21/11/2021 22h08
tudo safadu
anônima
21/11/2021 22h12
Ê laiá.
anônima
19/11/2021 06h32
Continue procurando uma uma pessoa legal, não vá na onda da pressa que uma hora a pessoa certa vai aparecer.
Se você se apaixonar por alguém errado, por mais que você ame a pessoa, NÃO se entregue para ele! Eu cometi esse erro e isso me marcou!
Boa sorte na sua busca.
19/11/2021 06h35
Porquê eles querem só sexo
anônima
17/11/2021 19h00
Quem falou pra vc q evangélicos caseiros são especiais?
anônima
17/11/2021 21h44
Acho que você anda colocando suas expectativas em homens errados. Procure sair mais de casa, viaje muito, faça novos amigos e conheça muito bem as pessoas antes e principalmente, não tenha pressa de namorar.
anônima
17/11/2021 18h05
VC é recatada não eles.
17/11/2021 18h08
O problema ñ é nem querer sexo, mas querer na hora errada e de uma forma errada certamente, e acontece muito de quererem tbm fzr isso com algm da qual não deveriam querer
anônima
17/11/2021 17h25
Mas um dia você também vai querer. Todo mundo quer. É inevitável, moça. Vai acabar perdendo a chance de conhecer alguém incrível por causa de esteriótipos.
anônima
01/04/2022 11h50
É pq tem homens que são assim mesmo, que tem a má índole. Se afaste esse tipo de homem causa um sofrimento grande na vida de uma mulher.
aff
01/04/2022 11h51
querem montar uma família com você.
anônima
01/04/2022 11h51
Você deve ser uma das exceções normalmente as crentes de recatadas não tem nada, só se escondem atrás da Bíblia