eles respondem
Já não tenho mais essa pretensão, apenas eu e minha parceira fazendo o que desse na telha já estaria de bom tamanho.
-Esposa:
Ainda não sei o que esperar
-Lugar:
Pretendo continuar morando em uma casa com quintal e arvores
-Filhos:
Vou ensiná-los a serem pacientes e que tenham empatia pelas pessoas, até pelas ruins;
Ensinar que a vida é uma experiência e por isso as coisas não devem ser como queremos, mas devemos aprender com tudo que vivemos;
Pretendo proporcionar um lar calmo e ser uma boa influência e que eles possam recorrer a mim para pedir conselhos.
Quero ter as folgas pra viajar muito em família, esposa, filhos, meu irmão, irmã, cunhados, mãe... Se reunir na casa dos outros, ou passeio juntos. Ou msm só com a esposa e filhos. Sempre! Tudo junto!
A criação vai ser de estudo e liberdade. Terão de estudar muito pra terem como recompensas as viagens. E aos 15 anos de cada um vou mandar estudar noutros Estados para morarem sozinhos e bancados por mim pra poderem aprender a serem adultos bem mais cedo. Quero que cedo eles ganhem o mundo e aprendam seus próprios caminhos.
Quero ter duas famílias.
Uma família da esposa e outra da amante. Minha esposa será morena, responsável e da minha idade. Minha amante será novinha de 20 e poucos anos, bonita e gostosa.
Não me preocupo antes da hora.
Papai, mamãe, meus sobrinho e meus amigos.
Não pretendo formar uma família.
Espero ter ajudado
Quero 6 filhos, que cada um seja estudioso e educado.
Imagino a nossa família toda jogando Lol e assistindo Arcane.
Nunca pensei sobre isso de nenhuma maneira,hoje em dia é que eu não penso mesmo,tendo certeza absoluta de que nunca vou ter namorada.
No maximo só pensei que eu gostaria de ter uma filha e criar ela como uma princesa,mas isso nunca vai acontecer,então nem pensei em como faria isso
Não sei, se você estiver falando sobre a personalidade dela, imagino que pode ser uma pessoa agitada, com a minha calma, eu poderia conforta ela, sempre conheci mulheres que de alguma forma tinha algum trauma, não vou falar que sou a pessoa certa, até porque isso envolve conhecimento de outras áreas, mas com meu amor e dedicação que teria, poderia ajudar ela bastante.
Quero que seja uma pessoa de bem, quero criar meus filhos num ambiente feliz, deixaria claro para eles sobre os lados da vida, seja feliz ou triste, ensinaria eles serem pessoas mais pacientes, tolerantes, com mais empatia pelo próximo, acima de tudo, ensinar eles a respeitarem os mais velhos, as mulheres, os animais, e de preferência, não incentivar eles a ouvir funk.
Em relação a minha parceira, o foco seria a nossa cumplicidade, o que é ideal para o bem estar dos nossos filhos, se eu ou ela colocasse nossos filhos de castigo, ninguém iria passar pela ordem do outro, e faríamos de tudo, para não desmerecer ninguém, para que eles não tivessem essa ideia, que nós como pais, amamos mais um filho do que o outro.
Quero que meus filhos não sejam pessoas mimadas, sempre vou incentivar eles a estudarem, se possível, colocaria meus filhos na aula de inglês, mandarim, francês, dividiria cada filho para estudar um determinado idioma, compraria cachorros, não gostaria que eles tivessem medo de dogs, assim como o pai.
No futuro, se eu estiver bem financeiramente, pretendo morar em 4 países diferentes do continente europeu, desde cedo tentaria acostumar as crianças não se prender em querer morar somente em um lugar.
Que nem aquelas que a gente vê na TV: Casa grande, com quintal, graminha e tal, garagem também. Eu, meu casal de filhos e minha esposa linda e maravilhosa. Eu chegando do trabalho e encontrando os três lá me esperando, dou um beijão nela e abraço meus filhos, pergunto como foi o dia de cada um deles, ajudaria meus filhos nas tarefas da escola, iria impor limites pra ele levar a sério a educação (se caso fosse mal nas provas e atividades, iria ficar um tempo sem aparelhos e afins), enfim, tanta coisa...