6.92K  29/11/2016 16h13

Boa Tarde pessoal!
A pergunta é auto explicativa...
Na minha atual relação, minha namorada me deixa ler as conversas dela e eu o mesmo.
Fui ler uma conversa de um ex ficante dela, de meses atrás, e na conversa continha muitas trocas de carinho, muito amor mesmo, e isso acabou que me deixou meio pra baixo, porque ela não é tão assim comigo... mas nem falo nada com ela.

Comigo isso me deixou com ciúmes/inveja do jeito que ele era tratado por ela.
Já passaram por algo do tipo, ou tem conselhos para tal?

PS: Após isto nunca mais visualizei as conversas dela.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/11/2016 14h43
Não curto nem citar nomes de ex,assim pra mim não rola.
anônima
29/11/2016 15h17
Nem quero saber o q aconteceu no passado. Às vezes pergunto e isto pra mim basta. E tbm não mostraria mensagens antigas ,se as tivesse, p o atual justamente p não haver maus entendidos.
29/11/2016 16h13
Passado é complicado. Manter mensagens de ex é muito desnecessário, não precisa disso.
No mais, tem que confiar e enfrentar o ciúme.
anônima
29/11/2016 14h09
Acho normal sentir ciúme, ainda mais de mensagens para ex, mas só não acho normal deixar a ciumea tomar conta.
Ela ter sido mais carinhosa com ele n quer dizer que gosta menos de vc, primeiro pq ela está com vc, segundo pq ela pode ter ficado mais cautelosa.
29/11/2016 15h27
Sentir o ciúmes é normal. mas se fosse eu apagaria tudo depois de ler, porque não faz sentido as msg ficarem ali.
eles respondem
anônimo
29/11/2016 14h03
Não. Pra mim é algo super normal. O que ela teve no passado é dela, não me atinge em nada. Pra mim o que vale é o momento em que a conheci pra frente. E estou sempre tentando fazer o melhor pra que o relacionamento seja saudável. Passado é passado.
anônimo
29/11/2016 14h38
Comigo rolou algo assim. Mas como já disseram, passado é passado. Segue a vida, torne a vida dela melhor. Faça melhor que os anteriores.
29/11/2016 14h48
Se passado é passado, manda ela apagar as mensagens. É estranho ela querer manter mensagens de ex.