kkkk...ai, aí...dalê polêmica!!
É até divertido ver o gado minion virando a casaca partindo para o juiz corrupto.
Ciro? Qm?
Óbvio:
votei em Lula
anônima
17/11/2021 18h32
Eu sentando em vc!
17/11/2021 18h34
Esse
votei em Lula
18/11/2021 01h22
Vou pagar pra ver
votei em Sérgio Moro
anônima
17/11/2021 18h34
Branco.
eles respondem
18/11/2021 01h19
Bom, Bolsonaro e Lula não são opções, apenas para os gados cegos e burros.

Ciro Gomes é um cara inteligente, tem um projeto, ou seja, não é um cara que vem de mãos vazias, então seria a melhor aposta para uma esquerda mais pensante.

E o Moro é o melhor na minha visão, é uma pessoa estudada, com diploma, um ex juiz, que sabe conversar sem radicalismo, um cara ponderado e inteligente. Na minha opinião, é a melhor aposta para a terceira via.
votei em Sérgio Moro
anônimo
17/11/2021 18h34
moro
votei em Sérgio Moro
17/11/2021 18h32
Como negar a visão do Ciro Gomes em relação ao Brasil? Ele simplesmente não fala palavras agradáveis pra encher teu coração de esperança infundada, ele mostra números, fatos, questionamentos, críticas; ele pede racionalidade acima da emoção, ele coloca o debate na mesa, O Brasil não é fácil de entender é complicado e ele fala isso, problemas graves não é pra solução simples, é meu candidato desde a última eleição e continua até hoje.
votei em Ciro Gomes
18/11/2021 01h27
Ah isso outra vez!?
Kkkk...
Volto nulo nesse caralh**!
anônimo
17/11/2021 18h25
Dentre esses é o menos pior e o que eu concordo em alguns pontos.
votei em Bolsonaro