e são ridicularizados como "puro" que babaquice
estou dizendo porque falam para a minha mãe que sou boa filha pra ser virgem não gosto disso elas não tem nada que ver com a minha vida e eu já passei vontade de transar é horrível.

elas perguntam
22 17
eles respondem
17/11/2021 19h41
As coisas tem o valor que vc dá a elas. Pra muitas culturas e até mesmo para muita gente dentro da nossa, a virgindade tem seu valor, que obviamente não é por conta de um himen, mas por algum valor imaterial q a ela está associada. Não existe algo absoluto sobre isso, análise sua própria realidade, o que vc quer pra si, e haja de acordo.
17/11/2021 18h34
Vc já deve ter dado mais que chuchu na serra, certeza
anônimo
17/11/2021 21h01
Depois não reclama. Só avisando
17/11/2021 18h54
Mas da p aproveitar a vida sendo virgem
17/11/2021 22h35
Nem todo mundo que transar com todo mundo, nem todo mundo quer pagar por sexo, nem todo mundo acha uma pessoa com quem ela sinta interesse em transar, muitas ainda estão a procura e não encontram e se encontraram não foram correspondidas ainda. Então acho zoado dizer que alguém que não transa não aproveitou o que é bom sendo que o ato de transar não está só no fato de vc querer. Talvez se vc dissesse que as pessoas que nunca comeram um sanduíche de mortadela de SP não estão aproveitando o que é bom teria mais lógica, pois nesse caso é só a pessoa querer ir lá e comprar né?
17/11/2021 18h34
Não vejo vantagem nem desvantagem nisso, poderia passar o resto da minha vida tranquilamente sozinho e sem sexo.
anônimo
17/11/2021 18h35
Acho que só não pode ser tua prioridade. Saia, conheça pessoas, namore... E quando se sentir bem com alguém vai rolar de forma mais segura e melhor.
anônimo
17/11/2021 18h37
Só é vantagem na hora de ficar com a garota, claro, depende da garota pq algumas tem preconceito, outras gostam, em um relacionamento. Pra mulher só é vantagem pq teu primeiro, q espero q venha a ser seu namorado, vai se sentir especial pra ti.
anônimo
18/11/2021 15h58
O prazer da carne é passageiro, mas o prazer de pisar em Jerusalém será Eterno.
anônimo
17/11/2021 20h59
Pelo menos não pega DST e nem engravida.
17/11/2021 19h32
Relaxa quando vc perder vai perceber que é algo tão besta, e nada importante
17/11/2021 18h57
Para homens: 0
Para mulheres: também 0, mas tem colher que vende a virgindade por uma boa grana, aí é stonks
anônimo
17/11/2021 22h44
Qual o mérito em nao ser virgem, ein? Qual o esforço milenar e ensandecedor que é despendido para dar o buraco ou colocar o membro ali dentro?
Se nao ser virgem é digno de prestígio, nem imagino quantos aplausos os sexualmente ativos deveriam receber por ir no banheiro todo dia.
Agora quanto a pergunta, nao vejo muita diferença de um para o outro.
Podem haver pessoas experientes e que aprenderam muito com o sexo numa relação qualquer, e aqueles que so foram e pagaram uma GP e estabdo bêbados. E há também pessoas maravilhosas que sao virgens mas que encontraram outras formas de prazer. Muitos intelectuais morreram virgens.
anônimo
17/11/2021 19h00
Quando você amadurecer vai entender que não é vantagem nem desvantagem.
17/11/2021 18h57
Ser virgem não tem vantagem nenhuma. Só se vc for leiloar isso por milhões
31/03/2022 14h08
Pra homem é pura desvantagem.

Pra mulher é tanto faz. Vai ter demanda de qualquer forma.
18/11/2021 16h15
Pra mulher é diferente de homem,sem querer dizer que um é bom outro é ruim,so que é diferente mesmo
anônimo
18/11/2021 15h55
Até certa idade eu acho sim uma vantagem, ainda mais se for pra perder em um relacionamento.
18/11/2021 11h50
Quem fala isso? Suas tias, ou amigas da sua mãe, que já liberaram todos os orifícios possíveis? Esquece essa hipocrisia. Quando chegar a hora e a pessoa certa, vai em frente. Também não precisa sair dando pro primeiro na esquina.
anônimo
17/11/2021 19h32
Pelo menos vc não tem nenhuma dst e nem filhos.
anônimo
17/11/2021 19h31
porra bicho, queria ter uma cartilha de como ser 'bom', iria continuar sendo virgem entre tantas outras coisas só para ganhar esse 'status' de bonzinho. JAHAHAHAHAHAH
17/11/2021 19h29
Quem pode dizer o que é bom pro outro?
elas respondem
anônima
17/11/2021 18h56
Prazeres momentâneos.
anônima
17/11/2021 18h29
Como uma dst
17/11/2021 19h49
Não é vantagem e nem desvantagem. É normal, só isso.
Não são mais "puros" que as pessoas que não são virgens, eu sou um exemplo de safadeza e ainda virgem. E não é porque ainda ninguém aproveitou que não vá aproveitar. E mesmo se não quiser, é uma opção a ser respeitada. O sexo não é tudo e existem outras coisas mais prazerosas do que simplesmente "aproveitar o que é bom" .
17/11/2021 19h44
Não há vantagem, muito menos desvantagem, mas nem todo mundo tem a mente aberta para: Vou transar com fulano porque estou com vontade ou marcar um encontro apenas para isso.

Para muitos, é normal sair fazendo sexo quando der na telha, basta ter com quem. Por outro lado, existem aquelas que prezam pelos sentimentos, e essas (pessoas) que transam com sentimentos em encontros casuais, só se fodem (não digo isso por experiência de causa, mas que provavelmente aconteceria caso eu fizesse).
17/11/2021 20h54
Ser virgem não é vantagem nem desvantagens, é apenas um fato sobre uma pessoa.

Se você acha que uma pessoa é feliz porque faz sexo todo tempo esse é seu valor.

Esse deve ser o maior problema dessa geração.
18/11/2021 11h08
Só tem vantagem, vc tem certeza que não dá grávida que não tem AIDS
18/11/2021 15h57
Virgem tem outro valor o mundo é dessa forma
Tanto pessoal como em outras areas algo virgem é valioso
anônima
18/11/2021 11h53
Não muda nada na vida da pessoa ser ou não.
anônima
17/11/2021 22h42
Acho vantagem sim. Depois o cara te usa e te joga fora como um objeto sem valor. Tem que ser com a pessoa certa e na hora certa. A pressa é inimiga número 1 de tudo em sua volta. As pessoas sentem um vazio existencial e não se questiona o porque. Acham que sexo resolve tudo.
18/11/2021 13h02
Não é vantagem e nem desvantagem
18/11/2021 16h03
Vantagem nem desvantagem, a falta de experiência nao diz nada perante a sociedade.
Perante a igreja e manipulação em massa ai ja e outra história, so nao te apredrejam no sentido literal pq é crime.
25/11/2021 15h47
fui até os 25, perdi com o primeiro namoro serio que tive, por um lado foi bacana ter esperado, pelo outro queria ter namorado serio antes kkkkkkkk
anônima
18/11/2021 11h52
Você fica com sua preferência e, os outra(s), com as delas
17/11/2021 22h35
Aquele tipo de virgem que odeia ser virgem, é seu caso, mas por que é virgem?
anônima
17/11/2021 20h57
Cada um que sabe da sua vida por
17/11/2021 18h36
Fds ninguém se importa