Hoje de madrugada fui a casa do meu ficante,fizemos sexo e tal.. e no sexo ele ficava pedindo para tira foto e vídeo, e isso me deixou mt puta.. porem mesmo assim continuamos.. quando acabamos ele levantou e foi jogar GTA e me deixou la na cama igual a uma taxa, me senti como se eu fosse " uma piranha, qualquer uma" ja ficamos a mt tempo atras, ai ele voltar e pediu pra voltar entao voltei... e entao já pedi pra ele me levar pq n gostei como ele dez essa é a 2 vez.. e então começamos a brigar, e sem querer dei um tapa na cara dele, ele ficou irreconhecível, n me bateu.. só me pressionou na cama e disse " nunca me vc faz isso na sua vida" é na hora de ir embora pra minha cs ele ia me levar, ms aí ele soltou uma piadinha é eu n gostei e disse q n precisava dele pra nada!! E vim sozinha.. ms chegando em casa pedi desculpas. ..ele n me respondeu.. só disse q quando meu celular ficar bom que eu chamasse ele!!! E eu estou com mt vergonha, cm vou olhar pra ele na rua agr

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
29/11/2016 14h15
Mais um relacionamento infantil.
Lamentável.
29/11/2016 14h15
Antes de começar a namorar, eu tinha muitos contatos para sexo... Então eu sempre tratava bem, fazia bem e ia embora pra casa normal.

Uma vez eu fiquei com uma outra mina numa festa e uma das meninas que eu fazia sexo viu e começou a dar Showzin no meio da festa... Até ai ''tudo bem'', mas eu fui conversar com ela, ela me deu um tapa na cara. Depois disso eu NUNCA mais olhei na cara dela. Porque isso é MUITA falta de respeito.

Eu particularmente, não acho nada legal, então eu me afasto.
Uma vez que é apenas sexo, sem o sentimento real de amor, é o que faço. Mas nesse dia eu percebi o quanto a garota que me deu um tapa me amava, então para não magoá-la mais, eu me afastei dela.
anônimo
29/11/2016 14h53
que isso , perdeu o boy por conta de gta kkkkk
anônimo
29/11/2016 14h13
Não olhe! Não seja o brinquedo sexual dele, ele só quer sexo.
anônimo
29/11/2016 14h49
Dois trouxas
anônimo
30/11/2016 17h23
Preguiça de ler vou esperar sair em filme
elas respondem
anônima
29/11/2016 14h11
Perdeu o boy, nao se bate na cara de ngm, nem mães fazem isso!
Se achou falta de respeito o Q ele fez é só parar de dar moral, chingue mais não bata na cara, é feio !