sem ter marcado encontro ainda
mas ali no papo no whatsapp
como vcs fazem pra indentificar ?
tem tipo aquele limite na hora do papo que vc so pode conversar com amigos e com o a pessoa que vc quer vc nao conversaria sobre
me digam ai as diferenças que vc acham

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/11/2021 20h35
Cada pessoa reage de uma forma diferente quando está interessada. É mais difícil para perceber isto através das redes sociais, pois não é possível analisar a linguagem corporal da pessoa.
Mas de certa forma, a pessoa joga indiretas quando está a fim, procura sempre estar na sua companhia e demonstra maior interesse na sua pessoa.
Porém, o contrário também pode ocorrer, mas é mais raro, a pessoa pode ficar mais tímida com você, pode fugir de você sem motivos ou se mostrar muito nervosa na sua presença.
Se há alguns destes sinais que eu mencionei acima, é provável que exista algum interesse sim, já se não houver, então, possivelmente a pessoa só quer amizade com você.
anônima
17/11/2021 20h28
Não sei, meu sexto sentido que me avisa.
anônima
17/11/2021 20h43
Obs
eles respondem
17/11/2021 20h43
Sim, mas as vezes dá para se enganar.
anônimo
17/11/2021 20h42
Eu percebo quando me correspondem
anônimo
17/11/2021 20h56
obs