“Porque vontade é desejo daquilo que não se tem, é ausência, privação e sofrimento, sobretudo se considerado o fato de que satisfação duradoura e permanente objeto algum do querer pode fornecer.” ~ Segundo Arthur Schopenhauer

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
17/11/2021 21h06
Ultimamente tá sendo.
anônima
17/11/2021 21h39
A dor existe pra você saber o que é estar bem e feliz. Ou seja, até a dor tem sua utilidade.
anônima
17/11/2021 21h33
A dor também faz parte da vida, mas não se resume apenas a isso.
É uma questão de perspectiva.
17/11/2021 21h38
Filosofando como sempre Trivium <3 kkkk Vida é tristeza e alegria, tem dias bons e ruins. Até a pessoa com a vida mais feliz tem esse equilíbrio de bom e ruim.
anônima
18/11/2021 13h44
Tem coisas boas e coisas ruins, é só relevar a dor.
anônima
17/11/2021 21h41
Não, seja grato pelo que tem
anônima
17/11/2021 21h41
A nossa vida precisa girar em torno de sentimentos tanto bons quanto ruins para poder fazer sentido. Cabe a gente lidar e equilibrar esses sentimentos de forma que não pese de um lado nem de outro.
anônima
17/11/2021 21h03
A vida é um loop finito formado por dor constante e alegria passageira para a maior parte de nós.
17/11/2021 21h15
Acho que sim, como eu sempre acreditei, todo ser humano tem “Ego” alguns são mais humildes outros não, por que acabo acredito nisso?
Simples, quando vou estudar história percebo que a humanidade sempre viveu em conflito.
Idade antiga, idade média, idade moderna e idade contemporânea sempre houve e esses conflitos. O Ego na afeta somente uma sociedade, como também afeta o ser humano em si. É o que eu acredito, é o que eu acho do porque o ser humano sempre sofrer.
anônima
17/11/2021 21h15
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. " João (16:33).
eles respondem
17/11/2021 21h07
TB, mas acho que está mais ligado ao que vc se prende, o que mais vejo na internet é gente reclamando e falando que tá sofrendo, se apegam demais a momentos e acontecimentos ruins, negando os bons e se privando de viver outros melhores, dá pra sofrer menos...
anônimo
17/11/2021 21h58
se não doer, há vida?
dar a vida doi,
respirar doi,
escolher, descidi, perder doi,
pensar doi,

se esforçar, construir algo que faça sentido, desenvolver, exige um preço, um esforço, um sofrimento
17/11/2021 21h48
Toda dor vem do desejo de não sentirmos dor
17/11/2021 21h09
A vida é dificil,pra todo mundo
17/11/2021 21h06
Olha o parto