1.14K  27/05/2020 14h52
eles perguntam
5 7
elas respondem
21/11/2014 01h04
Ainda não tomei conhecimento dessa atualização,mas concordo com a @morena,ter a opção de apagar perguntas erradas e enviar arquivos seria ótimo.
votei em Desconheço essa atualização, não sei.
21/11/2014 01h06
O tão esperado chat faltou ..acho que devia ter uma tela de quem está on ( isso seria junto com o chat ).Poderia ter a opção de apagar uma pergunta que errou ,enviar arquivos .
votei em Poderia ter sido melhor. (Diga algumas sugestões)
21/11/2014 22h50
mudou o q mesmo? a foto do casal na lama né ?!
aff
27/05/2020 14h33
Muito boa
votei em Ótima
anônima
27/05/2020 14h50
Obs
votei em Desconheço essa atualização, não sei.
eles respondem
21/11/2014 12h54
Pessoal, o visual novo tá demorando mais do que a gente imaginava.
Então resolvi atualizar algumas coisas por aqui enquanto o site novo está sendo terminado.

----
O novo elaele sim, terá chat e outros pontos que vocês pediram aqui. Sobre o envio de arquivos entre usuários, isso eu já não posso prometer :P

votei em Poderia ter sido melhor. (Diga algumas sugestões)
21/11/2014 00h22
Acho que demoraram muito, achei que teria muitas opções a mais...

Por exemplo bloquear usuário, um Chat pro site ou pros seguidores em comum ( sei que não é o objetivo do site mas ficaria legal)

algumas pessoas gostariam de saber quem visita seus perfis, eu particularmente não sei se seria uma boa... tem uns prós e contras...
votei em Poderia ter sido melhor. (Diga algumas sugestões)
27/05/2020 14h22
Ah ta legalzinho
votei em Poderia ter sido melhor. (Diga algumas sugestões)
anônimo
21/11/2014 00h25
Gostei muito da atualização, inclusive queria agradecer o @Gabriel, e o @Marcus, sei que eles trabalham muito para manter o site, e o trabalho é árduo. Enfim, só queria também que tivesse a opção bloquear usuário que faltou, e o chat, por enquanto mais esses 2 mesmo.
votei em Poderia ter sido melhor. (Diga algumas sugestões)
anônimo
21/11/2014 14h46
Além da inclusão de enquete, não alterou muita coisa que eu conheça.
votei em Desconheço essa atualização, não sei.
nhs
11/04/2015 12h15
Acredito que os caras não colheram feedback dos usuários. Pois tem recursos básicos que vários gostariam e não tem.
votei em Poderia ter sido melhor. (Diga algumas sugestões)
anônimo
27/05/2020 14h52
Ainda tem a opção anônimo.
votei em Péssima