Justifique suas respostas.

eles perguntam
7 4
elas respondem
17/11/2021 21h06
Não, vc é um escravo com registro na carteira
anônima
17/11/2021 21h12
Não sei, onde eu moro não tem
anônima
17/11/2021 21h10
Se estiver precisando de dinheiro e não conseguir algo melhor, sim. É extremamente desgastante mas pelo menos você vai estar ganhando experiência.
17/11/2021 21h11
Se não tem outra alternativa: é o jeito, mas a pessoa não tem vida.
anônima
17/11/2021 21h15
Qualquer trabalho vale a pena.
anônima
17/11/2021 22h20
A necessidade faz valer a pena, é um trabalho digno como qualquer outro, exceto ser segurança de shopping, eu odeio seguranças de shopping com todas as minhas forças.
anônima
18/11/2021 01h52
Shopping é igual supermercado, vc trabalha igual um escravo de domingo à domingo, começa de tarde e sai tarde da noite, geralmente. Chega em casa, come já dorme pro dia seguinte. E além disso tem que sempre está com cara de maior alegria pq se não os clientes reclamam de vc pro gerente.
eles respondem
anônimo
17/11/2021 21h19
Cara, foda desse tipo de comércio é que finais de semana e quase todos os feriados são os dias de maior movimento.
O trabalho em si é bem desgastante, sem zoas, trabalhar como ajudante de pedreiro é mais jogo que trabalhar no shopping.
Mas se tu tá parado, da pra tu ir até arranjar algo melhor.
Outra coisa, não fica sujando sua carteira com 6 meses em uma firma, 1 ano em outra e etc.
No mais se tu é um cara que não liga para passar finais de semana com a família ou ser uma pessoa baladeira, pode ser uma boa trabalhar em shopping, você é "bem" remunerado (questão de ser um comércio e você ganha uma % dos produtos vendidos) e tem bastante chances de crescimento profissional.
Mas volto a repetir, se tu quer tempo para aproveitar a vida também, fuja de shopping.
17/11/2021 21h05
Vale a pena ser político é escravizar pobres
17/11/2021 21h12
Ja trabalhei em um,é como a Andressa36 disse,é escravidão com registro em carteira,praticamente
18/11/2021 01h29
Claro que não vale, mas na necessidade é isso, passar fome ou ficar sendo estorvo para os pais.

Melhor do que ficar desempregado ou vendendo doces na rua.