ultimamente só dou match com garotas pelas quais não sinto tanta atração, e algumas estranhas (esses dias apareceu uma ninfomaníaca, bonita até, mas me assustou um pouco, logo no primeiro dia já foi mandando fotos). Queria algo sério, mas está complicado. O que recomendam?

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
17/11/2021 21h25
Aqui.
anônima
17/11/2021 21h26
Pessoas que já estão no seu círculo social.
anônima
17/11/2021 21h42
Esqueça relacionamento. Isso nunca dá certo.
anônima
17/11/2021 21h30
A maioria só quer sexo casual no Tinder.
anônima
17/11/2021 21h43
"só dou match com garotas pelas quais não sinto tanta atração" Talvez elas estejam no seu nível e você tá sendo exigente demais. Tenta em outros aplicativos (Bumble, Inner Circle, OkCupid) e vê no que da.
anônima
17/11/2021 21h47
Na rua
anônima
20/11/2021 18h16
Facebook, instagram. Praça. Bar, restaurante.
eles respondem
anônimo
17/11/2021 21h36
Larga essa porra de internet e vai pra um bar por aí conversar com alguma mulher se tu realmente quer comer alguém.
Internet é tudo muito complicado na opinião, mulheres, homens zzzzz
Aqui na internet todo mundo é santo, vai ver na vida real todo mundo faz suas loucuras.
Chega no lugar, observa o ambiente, de preferência bebe uma ou duas vezes, só para conhecer o lugar, da gorjeta pro garçom e pah, esse cara aí pode ser teu parceiro, meu chapa!
Fez amizade com esse puto, é só ir mais vezes e quando tu ver mulher sozinha tu pergunta pro garçom se ele conhece a mulher e tal, ele vai te falar os macetes, mandar uma cerveja pra mesa da mulher, vrummmm.
Se ela aceitar tu vai andando porquê é sinal que ela está aberta para conversar, da um boa noite e bate papo, o não tu já tem, não chola se a mulher der desculpa que vai no banheiro e sumir, é normal errar.
Vai fazendo essa porra até ficar bom na lábia, depois tu consegue arrumar mulher com mais facilidade quando aprender a dizer o que elas querem ouvir sem que elas percebam que é kao.
Tu vai aprender a conduzir uma mulher na valsa, hahahaha
anônimo
17/11/2021 21h42
Tinder? Vc nao costuma pesquisar como funciona algum app antes de usar? Acho que nao vai arranjar nada la nao...
anônimo
17/11/2021 21h38
Tenta o Grindr.
17/11/2021 21h28
Vc dá o bumbum?
anônimo
17/11/2021 21h26
Tenta o Jaumo.
anônimo
20/11/2021 18h09
Amigas dos seus amigos, pelo instagram, ou pelo tinder msm, vai dando deslike até aparecer algumas que vc gosta, pela foto e descrição.
20/11/2021 19h06
Na noite tá todo mundo se querendo e elas tudo bêbadas, vai dá um rolê na noite
20/11/2021 19h07
concordo com o Elgebar, saia de casa, vá para bares, festas e tals. Tinder não é mt bom.
20/11/2021 19h19
Depende como você se descreveria em relação a uma escala de poder-valor ?
E em relação a capital erótico ?
Você acha que consegue se destacar ?
O sinal está claro que talvez conquista em apps não seja tanto a sua praia , lá a concorrência é alta principalmente por pessoas que buscam e já possuem status e aparência.

Busque atividades novas que te interessam e que demonstre habilidades , separe três núcleos por exemplo( esportes /atividades diferentes ; artes e cultura ; hobbies de habilidade- cozinhar por exemplo)

Atividades diferentes possuem impactos diferentes : Dica - aulas de dança de salão .
anônimo
20/11/2021 19h20
Eu gosto e me dou bem no happn porque não tem aquelas mulheres maloqueiras do tinder... no happn tu pega safadas, mas de nível... médicas, advogadas, professoras universitárias