Uma mulher muito bonita, modelo, com muito dinheiro e muito inteligente, mas que tem fetiche em maltratar homens bonitinhos de 18 a 25 anos. Então ela seduz esses rapazes com todas as qualidades dela, dá carinho, prazer, muito sexo, presentes, seduz até conseguir a confiança. Então depois de muito tempo parecendo uma mulher perfeita e dos sonhos deles, ela convence eles a deixar amarrá-los na cama e dá uma bebida “batizada”

Então, quando o novinho lindo acorda, está amarrado, e é surpreendido com chicotes, sendo estrangulados por algum tempo, levando tapas na cara, pisadas no corpo, beliscões, cera de velas pingando no corpo. E a mulher se diverte enquanto eles ficam roxos e implorando pra soltar. Então depois ela soca a carinha deles, sufoca até desmaiarem, mas sem matar, e então desamarra, e depois vai embora e deixa eles lá pra acordarem sozinhos. E nunca mais aparece na vida deles.

O que vocês acham de uma mulher louca que se aproveita de um belo rosto, corpo e sabedoria para fazer isso com rapazes? E ela se disfarça com lentes de contato, perucas, estilo diferentes, para cada rapaz, para não ser reconhecida depois, nunca mais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/11/2021 21h43
Principe, è você?
17/11/2021 21h55
Esse é o momento que eu agradeço... Amém.
anônimo
17/11/2021 22h01
Difícil caras nessa idade serem seduzidos por tal figura... alem de bonita, é rica e inteligente?
Quando a esmola é demais até o santo desconfia.
elas respondem
anônima
17/11/2021 22h10
Ai vemos o machismo enraizado, se fosse homem fazendo tudo isso seria considerado um bicho, endiabrado, sendo mulher é apenas uma sedutora louca.
Isso se chama gente sádica, gosta de vê o outro sofrer, ja não basta a frustração amorosa depois de dar um tchau, ainda quer judiar fisicamente. Cada uma.
anônima
17/11/2021 21h44
Jandira, andou fazendo isso? Achei estranhamente detalhado...
anônima
17/11/2021 21h45
Boa ideia, mas eu sou feia