Fala gente, então estou para decidir fazer faculdade. Eu não tenho nenhuma paixão profissional, mas tenho hobbies por exemplo tecnologia. Eu estava olhando esse curso Engenharia de Software, alguém ai já fez esse curso ? Sabe se tem muita demanda de emprego ? Ou da para trabalhar home office ? Se assim que formar tem facilidade de achar ?

Tem um outro que chama Marketing Digital, o famoso Hotmart, alguém sabe se consigo algo haver com esses negocio que o povo fica zuando de arrasta pra cima kkk ?

Eu quero que esses cursos tenha mais rentabilidade x estabilidade.

(Sei que são areas muito diferentes)

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/11/2021 22h10
Foca na área engenharia de software e depois se aprofunde na área de segurança.