elas respondem
Sim. Sou compreensiva, atenciosa e respeito o espaço do outro.
Pelo menos tentar, penso que eu tentaria.
Acho que sim, me acho de boa.
Não, principalmente, se fosse um com as atitudes do meu pai. Quando eu termino de dar aula ele chega do trabalho minutos antes, eu arrumo o espaço e quando vou lavar minha máscara, vejo a máscara dele dentro da lavanderia com água junto com a meia, quando não é isso, deixa a água suja lá parada com sabão.
Hoje, fez o mesmo e já ia encher a lavanderia de chulé, sabão e tudo que não presta com a água da bica (a gente apara água da chuva). Eu falei e ele ainda fingindo que não fez nada de errado.
Não gosto de gente imunda e isso seria um motivo de briga, me estresso logo. E eu tenho um espírito de mandar, não tem essa de fazer depois, se eu vê que está errado tem que endireitar, por isso não seria uma boa esposa.
Vou tentar ser uma boa pessoa... boa esposa será consequência.
Eu gostaria de ser. Tenho medo de não conseguir ser.
Imagino que eu seria sim. E me esforcaria pra ser.
Eu me esforçaria para ser, estou sempre disposta a aprender.
Sou exatamente o contrario e, por isto, acho que não sirvo para casar
Eu era uma boa esposa. Cumpria minhas obrigações de ajudá-lo financeiramente em tudo, cozinhava, lavava, mimava ele... Mas extremamente autoritária, então nada disso adiantou.
Acho que sim, só precisa ser com um cara do meu jeito. Eu sei cuida de casa, cozinhar e tudo, mas o cara tem q saber também, nada de eu ser a dona de casa não, tem que dividir as tarefas. A não ser que eu não trabalhe fora, aí eu faria tudo em casa. E quanto a conviver com outro, eu me esforçaria pra me dar bem com ele, respeitar... Acho q seria sim
Eu vejo como é a maioria das esposas e vejo que não seria, não me encaixo no papel, mais um motivo pra eu não casar.
O que seria uma boa esposa?
Eu sou do tipo psicótica, que necessita de atenção especial do marido, mas serei uma ótima esposa.