Quando um é ativo e outro passivo, ou são versáteis, tudo flui normalmente.

Mas o que você acha que acontece quando dois homens gays se apaixonam de verdade um pelo outro, mas os dois gostam de ter a mesma função no sexo? Por exemplo, são dois ativos (que comem o cu mas que não dão) ou os dois são passivos (só gostam de dar, mas não comem). Como você acha que se resolvem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2021 22h24
Não acontece nada.
elas respondem
17/11/2021 22h27
Achava que todo gay era passivo e ativo ao mesmo tempo.
anônima
17/11/2021 22h38
Não existe isso de os dois serem totalmente uma coisa, se tem uma coisa que aprendi do meio é que os dois são as duas coisas, um pode até gostar mais de um lado, mas ele nunca fica só naquilo.