Mulheres, vocês já tiveram orgasmo vaginal através do ponto G? Porque é tão difícil o homem achar esse tal ponto (com o penis não com dedo)?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/11/2016 14h57
Pênis é quase um parêntese e não uma vírgula.
Então a mulher precisa sentar no pau pra conseguir fazê-lo passar no pontoG.
Tem uma posição em pé de costas que também acerta e a outra é em pé.
Com o dedo... Após fazer a mulher gozar no clitóris vc coloca o dedo na parede frontal por dentro... E vasculha com calma.
Dedicação.
anônimo
30/11/2016 17h36
O @anonimo disse tudo ja