Meu relacionamento tem 5 anos e meio e bem está tendo mtas brigas es into que o amor esfriou demos um tempo as vezes sinto saudade as vezes sinto alivio foi minha primeira relação estou triste e confuso... é como se nunca mais vou achar ninguem na vida n sei explicar

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/11/2021 22h31
Acho natural esse sentimento de que não vai achar ninguém, justamente pq é o primeiro relacionamento e vocês já estão juntos a muito tempo (para um namoro). Mas não se preocupe, com meu irmão foi assim. Namorou por 5 anos com a primeira namorada, não deu certo, sofreu muito na época, mas hoje está bem casado e feliz.

Se você ver que não está dando certo mais, reveja. Não caiam no risco de ficarem juntos em algo que não era pra continuar, por terem se acostumado ou algo assim.
anônima
17/11/2021 23h27
Dá certo pelo tempo que dá. Nem tudo vai durar a vida inteira, mas não quer dizer que não deu certo. Enfim, conheço dois relacionamos que foram primeiros e estão durando. Um tem mais de 10 anos e o outo mais de 6 anos.
eles respondem
17/11/2021 22h31
0%, melhor você terminar antes que tudo comece a desandar, mantenha as boas lembranças antes que se estraguem.
17/11/2021 22h31
Estatisticamente, uniões de primeiro relacionamento são muito raras.
A maioria das pessoas se ajeita após alguns relacionamentos
17/11/2021 23h31
Meio a meio