fico na dúvida se ele também gosta ou não de mim... Fico ou não? HELP ME

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/11/2016 17h47
Ia falar um palavrão aqui mas deixa pra la
29/11/2016 18h12
Você já gosta dele, e provável que ele só quer ficar e nada mais. Particularmente não ficaria, sempre a pessoas melhores.
elas respondem
29/11/2016 16h16
Se você sabe que vai se machucar se ele ficar com você sem querer nada sério, não fique.
Se você quiser ficar com ele pra alimentar seu ego e depois ele que se exploda, fique.
Ele pode te achar bonita, mas pode, as vezes, não gostar do seu jeito, ou, infelizmente, ter vergonha de algo.
Mas o principal é você tomar a atitude que vá te machucar menos.
29/11/2016 18h57
Acho que ele pede pra ficar com vc pq sabe que não vai levar fora tipo ficar so por fica msm.
Se vc acha que ele gosta de vc fica com ele mais caso contrário melhor não arriscar e acabar chateada
29/11/2016 19h17
Ele disse que não gosta de você porque ele só quer sexo.