Tem várias garotas que se interessam por mim, as vezes as pessoas vem me falar que outras garotas me elogiam secretamente, ou ja me viram na rua etc. Mas normalmente eu não me interesso nessas garotas, também dificilmente eles chegam em mim diretamente. Qual a melhor maneira de conseguir ficar com garotas, só quero transar, me divertir um pouco.. mas dependendo da pessoa se rolar algo legal talvez um namoro. Enfim, quais lugares que eu deveria frequentar ou coisas que eu deveria fazer para conseguir?

Sem pagar GP ou AL

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
18/11/2021 00h05
Tu gosta de quem não gosta de você
eles respondem
18/11/2021 00h03
Pagando uma prostituta para fingir ser sua namorada.
anônimo
18/11/2021 00h05
Não sei te dizer. Tenho 37 anos e nunca tive namorada e nem tenho oportunidade, por ser feio, calvo, muito magro e muito baixo (menos de 1,65). E não tenho carro.