Um homem chega ao bar e pede um copo d'água,o barman aponta uma arma pra ele,e o homem vai embora. Por que?
É muito simples e não vale pesquisar hein :)

eles perguntam
2 1
elas respondem
29/11/2016 16h02
Aproveitando a deixa, tem um jogo muito legal que se chama Black stories, que é praticamente a mesma ideia. Tem uma frase e a outra pessoa precisa descobrir o que aconteceu e vai recebendo dicas do narrador. É legal demais, gente :P
anônima
29/11/2016 16h03
ia dizer q era pistola de água mas vendo o comentário do anônimo deve ser mesmo kk
eles respondem
anônimo
29/11/2016 15h58
tava com soluço..e o barman apontou a arma pra dar um susto e o soluço acabar.,