Um boyzinho da faculdade se interessou por mim e puxou papo comigo no instagram. Conversamos um pouquinho, ele perguntou como iríamos nos esbarrar pela rua se eu não saio muito (eu disse q fico mt em casa).
Daí os dias passaram e essa sexta eu vou sair, avisei a ele pra onde eu ia com uns amigos e disse que se ele quisesse ele passava lá.
Acontece que no sábado e no domingo vai ter dois dias de festa da faculdade, que começam a tarde e vão até a noite...daí ele disse que queria muito me ver, mas que se saísse na sexta ele não teria tempo de estudar (ele cursa medicina). Mas ele disse pra marcarmos algo pra depois desse FDS.
Ele mora com os pais, então não sei se eles pegam no pé dele por isso (a facul e´particular)
Enfim, achei que fosse uma desculpa dele, o que acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/11/2021 18h11
Então, se eu flerto com uma mina e ela diz que vai sair com os amigos dela e me chama, eu não iria também não, não assim logo de cara, não teria clima, nem intimidade. Contudo, não vejo como um desinteresse, ele pode estar atarefado e resolveu marcar para outro dia, ainda mais se juntar o lance dos amigos, eu adiaria também!
anônimo
18/11/2021 00h15
zzzzzzzz
18/11/2021 00h16
Não cheguei nessa parte ainda não kk, mas ele deve está dizendo a verdade.
18/11/2021 17h45
Ele está interessado e realmente não vai poder te ver.
elas respondem
anônima
18/11/2021 00h17
O interesse dele não é tão grande ao ponto dele matar um dia de estudo. Não foi um fora, foi tipo um: quero sair com ela mas pode esperar dá mais vontade.
anônima
18/11/2021 09h36
Obs
anônima
18/11/2021 17h50
Se eu falo o uma pessoa que tô interessada e ela me diz que vai sair c os amigos p eu passar lá, eu acho que TB n passava n, viu?
Ver uma pessoa que eu tô afim no meio dos amigos dela, acho que eu me sentiria um peixe fora d'água. Pelo que vc disse ele deve tá querendo uma coisa mais vcs dois.
Pode ser só uma interpretação errada minha tb