Gosto de uma garota e já converso com ela a algum tempo mas essa semana ela me confesso que já mecheu com essas coisas e que teve uma recaída. Nunca imaginei me envolver com nada do tipo mas realmente a amo e não consigo só deixar. O que vcs fariam? Já conseguiram ajudar alguem nessa situação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/11/2021 00h23
não sei
anônimo
18/11/2021 00h24
Já tentei e não deu certo, a maio parte do esforço tem que ser dela.
18/11/2021 01h01
Eu não me envolvo com cheiradoras, apenas maconheiras. Boa sorte rs
anônimo
18/11/2021 01h17
Larga ela, gente drogada n vale a pena
elas respondem
anônima
18/11/2021 00h22
Se a pessoa está fazendo tratamento e levando a sério eu até acho que vale à pena, mas se tá entregue as drogas mesmo eu largava de mão, ainda mais cocaína que é um negócio bem pesado já.
anônima
18/11/2021 00h24
tudo é possivel
anônima
18/11/2021 00h29
Uma vez contaminada pela Coca já está sob grande chance de futuras recaídas . mesmo com tratamento não vai ser fácil pra ela e nem pra quem está perto dela . então fica a seu critério todo o seu amor vai ajudar ela a sair dessa encrenca aí.se for tentar ajudar ela tem que ser tão forte quanto ela .pq todo mundo sabe que é uma droga bem pesada.e vai mexer com ela sempre.
anônima
18/11/2021 00h50
Vai virar viciada junto com ela kskskss