tou sofrendo muito e ele não era meu namorado...minha mãe percebeu minha tristeza hoje e perguntou o que ta acontecendo e eu não disse nada..e ela disse assim: Desabafe comigo eu sou sua mãe..." Mais eu não quis pq não posso dizer pra ela que perdi a virgindade ..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/11/2016 15h48
tosco , vc deveria se valorizar mais , mas depende , se vc quis dar então tá né . eu falando por mim mesmo não transaria com alguem assim do nada , eu sou hard .

infelizmente vc agora é mais uma na estatistica de que foi usada e jogada fora por um cafaja .
29/11/2016 15h40
Você tem quantos anos?
29/11/2016 15h50
Então...não sei ao certo o que te dizer pra você se sentir melhor. Todos nós vamos ser usados um dia,se quiser leia minha penúltima pergunta e você vai ver que também não estou na melhor fase da minha vida. O que você precisa fazer é o que estou fazendo,se ele já meteu o pé só porque você deu pra ele imagina o que ele faria quando você passasse por uma fase difícil na sua vida?Me escuta quando te digo isso,ele já foi cedo e não te merece,você vai encontrar alguém melhor que ele que vai continuar contigo independente de sexo. Em relação a sua mãe,a decisão é sua,se eu estivesse na sua pele preferiria não contar porque pode ser uma decepção pra ela e vai ser só mais um problema na sua vida.
Se quiser conversar pode me chamar no privado ou criar outro post de desabafo,as coisas vão melhorar,você vai ver :)
29/11/2016 15h53
Se isso está incomodando-a então você deve desabafar, você já maior de idade e eles não devem controlar sua vida com rédia curta, caso contrario você pode ficar com depressão ou louca. No fim não siga a risca o que seus pais dizem siga seu discernimento.
elas respondem
anônima
29/11/2016 15h35
Vc que sabe..
29/11/2016 15h59
Difícil, porque se seus pais são rígidos pode ser fácil ela te dizer "eu avisei".
Mas se você quiser desabafar com ela (eu tinha vergonha de fazer isso com a minha mãe, mas eu sempre soube e descobri que ela é a melhor pessoa pra me ouvir e me aconselhar), desabafe. Se ela, apesar de rígida, é aquela mãe parceira, não exite. Ela pode ficar meio assustada, pode não ter uma reação positiva de início, mas ela é a tua única amiga.
Chegue pra ela e diga que você precisa de apoio, precisa de conselho e não que ela te julgue. Acredito que você vá se sentir melhor.