Namoro a 9 anos e a 4 moramos juntos( porque minha mãe me mandou embora), ele foi o único “homem” da minha vida e no início do namoro( 6 meses) ele era carinhoso, depois virou um cara estranho, ficava horas jogando( tipo o dia inteiro mesmo) eu ficava muito triste mesmo, nunca ia me pegar no trabalho ou na faculdade, não me dava presente de aniversário nem de namoro, me tirou de todas as minha amizades e por aí vai, depois de 5 anos de namoro mudei de estado para conseguir terminar com ele( já que eu tinha tentado de tudo), mas depois de 5 meses conversamos e ele disse que iria mudar, e melhorou um pouco, mas eu sinto que ele não gosta de mim e está comigo por dividir contas e porque ainda sou jovem e bonita…. Pedi para ele me dá flores, para testá-lo, ele me deu depois de muita resistência e enrolação, até hoje estou cobrando minha aliança, e ele meio que enrola, preciso saber se ele me quer mesmo, eu quero casar e construir minha vida e ele está me atrapalhando ( caso só esteja me usando). Como testo para saber se ele me ama ou não

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/11/2021 01h34
Acho que você já fez todos os testes possíveis e já sabe que ele não te ama. Praticamente ele retirou boa parte das suas opções e você sempre aceitou, hoje um está preso ao outro, tudo indica que você nem ele vai mudar.
anônimo
18/11/2021 00h56
não sei
18/11/2021 00h57
Vou pegar minha bola de cristal.
Pelo q vc relatou, ele é um péssimo amante, se eu fosse vc largava.
18/11/2021 00h59
Dado aos fatos.. o cara é um banana, se quiseres um futuro é melhor tentar com outro.
anônimo
18/11/2021 08h26
Vc está fazendo muito esforço mesmo pra receber atenção de alguém.
Vc ja tem a resposta
18/11/2021 08h31
Virgi Maria 9 anos numa dessas. Se for o que você relatou. Hora de reavaliar.
Você está com quantos anos?
elas respondem
18/11/2021 01h44
Pelo amor amiga, se valoriza. Você já perdeu tempo demais nessa história, se for preciso mudar de estado de novo, mude. Termine com esse homem e vai viver histórias diferentes, você merece isso, aproveita enquanto ainda é jovem e bonita.
18/11/2021 00h57
Ele não te ama
18/11/2021 00h59
Caraca hein, 9 anos, acho que ele só se acomodou a você, e isso não parece nem um pouco saudável.
anônima
18/11/2021 01h36
Por ESSE CARA você não é amada.
anônima
18/11/2021 08h56
Esse comportamento dele de te isolar das pessoas é típico de quem é manipulador, e eu diria até narcisista... Ele não te ama! Provavelmente só está com você por algum benefício por trás ou comodismo. Se valorize e termine com ele URGENTE! Não deixa ele roubar seu tempo assim... Você merece ser feliz.