Ele é meu crush de muito tempo e só agora conversamos a conversar, não sei se o que ele quer é apenas me pegar, falamos mais é besteira, sabe? Ele já me chamou pra ir na casa de um amigo dele pra ficarmos a sós. E só conversa comigo quando eu posto alguma coisa no meu status. Às vezes quando eu respondo ele, ele apenas visualiza a mensagem. Então gente, o que eu faço? As vezes eu acho que ele gosta de mim. Às vezes acho que ele só quer ficar mesmo. O que vocês acham? Se quiserem mais detalhes eu digo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/11/2021 01h34
lamento
18/11/2021 01h37
Ele quer seu corpo nú
anônimo
18/11/2021 01h38
Não sei te responder
anônimo
18/11/2021 01h44
Ele só quer uma amiga legal.
anônimo
18/11/2021 08h17
Ele quer passar o piru na sua boca.
Nao fique fingindo de boba achando que tem algo diferente disso.
E ainda usando casa de amigo...ou seja, ja falou com outra pessoa que vai meter no seu cuzinho
elas respondem
18/11/2021 01h42
Continua só falando com ele se ele te mandar alguma coisa.
Não corre atrás dele não. E se eu fosse você nem ficaria com ele, só fica se ele começar a falar com você com mais frequência, do bom dia ao boa noite
anônima
18/11/2021 01h36
Ele só lembra de vc quando o status faz ele lembrar daí ele faz uma média. O que vc faz ? Se afasta ou fica nessa mas pelo jeito ele não gosta de vc, é só um contatinho.
anônima
18/11/2021 01h35
Ele só quer ficar.