Estou fazendo alguns estudos de caso, e quero que a resposta de vocês sejam bem sinceras. Se possível descreva o homem mais perfeito do planeta detalhe por detalhe. Falo apenas de aparência, somente ela isolada. Agradeço a todos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/11/2021 05h10
Nem eu penso tanto em homem.
18/11/2021 07h28
O homem mais belo para mim seria aquele que viviu ao meu lado por bastante tempo em um relacionamento amoroso, então não conheço.

Mas você está perguntando de um homem que eu achei belo em termo físico , quando eu fui assistir The Vampire Diaries, achei o Ian Somerhalder bastante bonito.
18/11/2021 10h56
Difícil...mas sinceramente eu fico pasma com a beleza do Bill Skarsgard, ele é tipo de homem que eu ficaria obcecada se encontrasse pessoalmente.

18/11/2021 07h33
Mas é algum que eu conheça pessoalmente?
18/11/2021 10h26
Foi em um UPA( Unidade de Pronto Atendimento), parecia médico. Branco como leite, cabelos bem pretos como a madrugada, olhos azuis como o céu, nariz fino como de boneca e magro como modelo. O homem esteticamente, para mim, é perfeito. Mas o que mais chamou atenção foi ele olhando para mim com olhar de ternura.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 05h32
Zyan Malik
anônimo
18/11/2021 08h11
O cabeça de morango