Então não cheguei a fazer o negocio ainda (ta próximo), tenho minhas autoestima, mas eu sinto que eu ejacule rápido (por que agnt sente no corpo afinal). Não quero "olinho," remedinho. Porem eu sou um cara que aguento fica ali ne FORTAO(kkkkjj) com o Nicolai. Até um terceiro round eu consiga possivelmente. Mulheres se acontecesse do cara goza rápido ali uns 4 minutinhos, obviamente vcs n vai curtir, se ele falar com vcs vo ali da uma limpada, mas estiver animado e com o Nicolai brilhando vcs vão numa boa ?

To perguntando isso, se vcs não vai ficar murchinha... Na minha cabeça sexo não e so penetração claro, mas "digamos" que a principal. Vcs ligam pra isso, se acontecer ? Se o cara perceber que vc não chegou la, e quiser o segundo round ?

E se demorar uns 15min para ele ficar on dnv ? kskk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
23/11/2021 17h03
Resumiu meu namoro de ensino médio...
Ele era um coelho gozava rápido, mas ficava duro rapidinho... problema era a quantidade de camisinha...
Olha se for assim e conseguir me satisfazer no meio tempo ótimo... Mas 15 minutos ai começa a cansar...
anônima
18/11/2021 06h55
(ta próximo)
Vai perder com uma namorada?
eles respondem
anônimo
18/11/2021 05h58
Pare de se masturbar e ver pornografia, isso destrói seu cérebro e faz com que isso aconteça.
anônimo
18/11/2021 06h24
Obs
anônimo
18/11/2021 08h09
Homem sofrendo por coisas inúteis.
Se passasse parte do tempo focado em fazer mulher gozar não sofreria desse jeito.
23/11/2021 19h25
Elas não gostam.